31/03/2022

CONTAGEM REGRESSIVA! Rússia infelizmente saiu nas cartas | Vidente Cigano teve que falar.

A Rússia tomou conta de boa parte da Ucrânia. Apesar das inúmeras baixas inesperadas o governo comemora.

Após um mês de invasão, de bombardeios, mortes e todo tipo de discurso, foi comunicado que apenas a primeira parte do plano foi concluída. O que nos faz pensar que o objetivo realmente é dominar todo o país. A primeira fase das operações na Ucrânia foi concluída. 

Um comunicado divulgado pelo Ministério da Defesa russo disse que continuaria sua ofensiva em território ucraniano e que o Kremlin estava tentando cancelá-la. O Ministério da Defesa russo disse em comunicado na sexta-feira que a primeira fase das operações militares especiais na Ucrânia foi concluída com sucesso.


Por enquanto, o exército não descartou a possibilidade de atacar a cidade ucraniana bloqueada, segundo o Kremlin. 

O Kremlin rejeitou as críticas recentes dos EUA e disse que o Ocidente busca desmantelar toda a cultura do milênio, enfatizando que tem duas opções para o futuro da região separatista pró-Rússia de Donbass. Comentando a possível exclusão do G20, o governo de Vladimir Putin alegou que as sanções eram uma discriminação progressiva contra seu povo.


Kiev, Kharkiv e três outras cidades ucranianas estão presas. De acordo com uma declaração do comandante do exército russo, Kherson e a maior parte de Zaporizhzhia estão sob controle total. 

O vice-comandante do Estado-Maior do Exército, Serguei Rudskoy, informou que a cidade de Kiev, Cher russonigov, Kharkiv e Mykolaiv estão bloqueados pelas tropas russas. As tropas russas também invadiram Mariupol, numa tentativa de assumir o controle total da Ucrânia.


De acordo com Rudskoy, a liberação da cidade continua. Desde 24 de fevereiro, quando a Rússia invadiu a Ucrânia, como tropas russas atacaram a infra-estrutura militar, o equipamento e o contingente humano das Forças Armadas da Ucrânia. De acordo com o comandante do exército, esta é uma forma de imobilizar os ucranianos e impedir um reforço em Donbass.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-
330 Barreiros São José

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.