06/03/2022

ALERTA TOTAL! Ucrânia prestes da destruição, Putin Zangado e agora? Vidente Cigano Prevê.

A Ucrânia em desespero luta por um cessar fogo por parte da Rússia, essa por sua vez, tem que enfrentar as sanções mundiais e proteger seu presidente.

Os governos ucraniano e russo já estão se preparando para uma possível terceira sessão de negociação. A terceira fase de assessores do chefe de governo ucraniano deve ocorrer no sábado ou mais tarde. 

Ele ressaltou que o comando dos países está em contato, mas a nova reunião depende de confirmação da Rússia. Após o término das duas conversas, o negociador ucraniano Davyd Arakhamia postou uma foto em suas redes sociais onde afirmava estar lutando pelo corredor imobiliário para que a população não sofresse as consequências da explosão.


O gabinete do líder alemão destacou que o Kremlin garantiu a continuidade das negociações neste fim de semana. Hora, data e local não foram informados. Vladimir Putin disse em comunicado que espera adotar uma postura razoável e construtiva nas próximas negociações. A Rússia está aberta ao diálogo com o lado ucraniano e com todos aqueles que desejam a paz na Ucrânia. Mas somente se todos os requisitos russos forem atendidos.


O secretário-geral da Otan, Jens Stoltenberg, rejeitou nesta sexta-feira o pedido de Volodymyr Zelensky de bloquear o espaço aéreo da Ucrânia para impedir que a Rússia lance ataques aéreos, prejudicando a vantagem da Rússia de ter muito mais caças do que a Ucrânia. 

Os aliados concordaram que não devemos implantar aeronaves no espaço aéreo ucraniano e não devemos enviar forças da OTAN em solo ucraniano, em resposta ao pedido do presidente ucraniano para que os países ocidentais enviem aeronaves militares.


A única maneira de fechar o espaço aéreo da Ucrânia é por meio de caças da OTAN, que teriam que derrubar aviões russos e, se o fizessem, o conflito entre os dois países se ampliaria. guerras em toda a Europa. "Vai envolver muitos outros países e causar muito sofrimento", declarou o secretário-geral da Otan.

Vidente Cigano Iago do Oriente fala sobre o impacto por trás da guerra.


Contato do Cigano 

Whahttps://youtu.be/azGUszHv598tsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-
330 Barreiros São José

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.