07/03/2022

TERRÍVEL DESTINO! Ucrânia e Rússia no Tarô, Vidente Cigano Estremeceu Tudo.

Impactante! Rússia e Ucrânia analisadas no tarô vidente Cigano Iago do Oriente prevê tudo.

A Rússia disse para parar os ataques assim que a Ucrânia responder às demandas, como mudança de constituição e dar territórios. 

De acordo com o porta-voz da Rússia, Dmitry Peskov, as condições para interromper a operação militar incluem: Fim das ações militares da Ucrânia, Mudança de constituição para neutralidade, Reconhecer a Crimeia como território russo, Reconhecer Donetsk e Luhansk como país independente. Estamos terminando a desmilitarização da Ucrânia. Nós faremos.


Mas o mais importante é que a Ucrânia interrompe as ações militares. Se eles fizeram isso, ninguém mais vai atirar. Sobre a questão da neutralidade, ele se refere a uma mudança na constituição da Ucrânia para impedir a entrada na OTAN. A declaração foi dada pelo porta-voz da Rússia, Dmitry Peskov, que também listou outras demandas. A Rússia diz que interromperá os ataques se isso for feito.


Em meio a novas promessas da Rússia de cessar-fogo hoje (7), um ataque aéreo deixou ao menos 13 civis mortos em Makariv, na região de Kiev. Antes do ataque, os russos também prometem abrir corredores humanitários em algumas cidades ucranianas. 

O Ministério da Administração Interna da Ucrânia afirma que ao menos 30 pessoas estavam no terreno atacado em Makariv, uma fábrica de aviões para operações. Cinco pessoas foram retiradas com vida após o ataque aéreo e não há atualizações sobre outros sobreviventes ou mortos. O governador ucraniano temia que a promessa de cessar-fogo fosse uma estratégia para concentração de tropas.


Contato do Cigano 

Whahttps://youtu.be/azGUszHv598tsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-
330 Barreiros São José

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.