03/03/2022

RÚSSIA NÃO PARA! Algo Impactante pode acontecer, Vidente Cigano anuncia Profecia.

A guerra continua na Ucrânia, as duas maiores cidades do país resistem bravamente enquanto o resto do país é tomado.

O exército de Putin avançou muito no território ucraniano. Não é exagero dizer que a destruição causado nessa primeira semana de guerra é algo que vai demorar anos para ser recuperado. 

A Assembleia Geral das Nações Unidas (ONU) aprovou na quarta-feira uma resolução condenando a invasão da Ucrânia pela Rússia, agora em seu sétimo dia. 141 países, incluindo o Brasil, votaram a favor. 5 votaram contra e 35 se abstiveram. 

A reunião foi convocada em caráter de emergência e foi convocada pelo Conselho de Segurança para discutir a situação na Europa Oriental.


A resolução condenou a invasão da Ucrânia nos termos mais fortes e condenou a decisão do presidente russo Vladimir Putin de colocar suas forças nucleares em alerta e exigiu que a Rússia retire suas tropas e encerre a guerra. Para ser ratificado, 2/3 dos países devem votar a favor.


A China havia sugerido apoiar a Rússia, mas em um comunicado na terça-feira disse que mudaria sua posição, mas a China se absteve. Apoiada pelo Brasil, a ONU aprovou uma resolução condenando a agressão russa. Decidiu pedir à Rússia que retirasse suas tropas e acabasse com a guerra; 141 países votaram a favor, a China se absteve.

Contatos do Cigano 

Whahttps://youtu.be/azGUszHv598tsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-
330 Barreiros São José

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.