13/03/2022

CHINA PODE DEFINIR TUDO! Vidente Cigano Anuncia Novas Previsões | 13/03/2022

Cidadãos da Turquia que residiam na Ucrânia são atacados e mortos pelos bombardeios russos, a Turquia é parte da OTAN, sendo assim, esse é o primeiro ato da guerra que afeta a jurisdição da Otan. 

O governo turco, que é membro da Organização do Tratado do Atlântico Norte (OTAN), ainda não comentou os relatos do ataque à mesquita. O Ministério das Relações Exteriores da Turquia, contatado pela AFP, disse não ter informações sobre o incidente. A Turquia está dividida diante das guerras no Leste Europeu por causa de sua proximidade com Moscou, mas também parte da OTAN.


Esta semana, teve lugar no país um dos encontros mais importantes entre a diplomacia russa e ucraniana desde o início da guerra, mais concretamente na cidade de Antalya, onde se reuniram os chanceleres dos dois países. 

Uma mesquita que abriga 80 civis, incluindo turcos, foi bombardeada pela Rússia na cidade portuária de Mariupol, no sudeste da Ucrânia, sitiada por milhares de pessoas há dias. O Ministério das Relações Exteriores da Ucrânia divulgou a informação no sábado, 12.


O consulado turco em Odessa, o principal porto do sul da Ucrânia, é aquele que pediu aos cidadãos turcos em Mariupol que se refugiassem na mesquita. O pedido foi feito via Twitter em 7 de março. 

O primeiro-ministro da Ucrânia disse que mais de 1.500 pessoas foram mortas em Mariupol desde que a cidade foi bombardeada. Mariupol é agora o pior desastre humanitário da Terra. 1.582 civis foram mortos em 12 dias. A cidade é considerada estratégica por ser um porto, próximo à Crimeia, e tem acesso a todo o Mar de Azov.


Há relatos de milhares de pessoas retidas na cidade sem acesso a ajuda humanitária, água, alimentos, remédios, gás ou eletricidade. Médicos Sem Fronteiras alertou na sexta-feira que a situação era quase desesperadora. 

Uma nova tentativa está planejada no sábado para criar um corredor para a evacuação de civis, levando os cidadãos para Zaporozhye, cerca de 200 quilômetros a noroeste, de acordo com o vice-primeiro-ministro da Ucrânia.

A seguir vídeo onde o vídeo cigano Iago do Oriente deixa tudo muito claro sobre a situação.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-
330 Barreiros São José

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.