10/03/2022

BOMBA CHEGANDO! Putin Esconde Algo, Vidente Cigano Arrepia e Mostra o que Está por vir.

O mundo assiste o massacre na Ucrânia e ninguém tem coragem de se posicionar e se aliar a Ucrânia.

Como pode ser tão nítido o que está acontecendo e ninguém fazer nada. O medo da Rússia é tanto que ninguém tem coragem de se contrapor a invasão descarada que está acontecendo. Principalmente a OTAN, que tem como membros os países mais capazes de fazer frente a Rússia. Esses países devem entender suas responsabilidades para isso. Como eles vão entender? isso é muito simples.


Zakharova disse que nossos diplomatas, embaixadores e embaixadas comunicaram nossa posição clara e bem planejada a essas capitais. Ela até comentou sobre o envio de soldados para lutar ao lado da Ucrânia, chamando-os de mercenários. "Gostaríamos de lembrar aos nossos parceiros mais uma vez que não somos responsáveis ​​pela vida dos cidadãos que optam por participar de atividades armadas ilegais na Ucrânia.


Qualquer atividade armada contra as tropas russas cessará imediatamente e os grupos armados mercenários estrangeiros serão eliminados. Os países europeus devem estar atentos Até lá, os voluntários e mercenários enviados à Ucrânia retornarão à Europa como combatentes durões, semelhantes ao Oriente Médio que inunda a União Europeia há anos.


É realmente inexplicável como algo assim pode ser dito sem haver consequências. Uma ameaça direta ao mundo e a sua liberdade, mesmo assim os países escutam calados. Claro que a maior parte dessa crítica vai para os Estados Unidos da América, que sempre foi visto como berço da liberdade e da democracia, o principal país do mundo. Hoje não parece mais que um cachorrinho amedrontado.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-
330 Barreiros São José

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.