29/03/2022

QUANDO SERÁ O FIM DA GU5RRA? Vidente Cigano abriu as Cartas e Arrepia | 29/03/2022

A guerra continua, dia após dia o bombardeio segue e não vemos uma tentativa de paz concreta.

Os negociadores dos dois países se encontraram novamente pessoalmente na Turquia para outra reunião de cessar-fogo. Nem Kiev nem o Kremlin esperam um acordo sobre questões importantes. 

Pela primeira vez, a Rússia falou sobre guerra e está considerando banir cidadãos de países rivais de seu território. Sergey Lavrov não especificou a quais países a medida se aplicaria e disse que o encontro entre Putin e Zelensky saiu pela culatra.


O ministro das Relações Exteriores da Rússia, Sergei Lavrov, disse que a Rússia está considerando proibir a entrada de cidadãos de países hostis em seu território. 

Estamos preparando um projeto de decreto presidencial para introduzir medidas de retaliação de vistos relacionadas a atos hostis de governos. Em comunicado, Lavrov também falou pela primeira vez na guerra, termo proibido de se referir às operações especiais de Putin.


Biden apresenta um orçamento ao Congresso e propõe aumento de recursos à OTAN. Também busca aumentar os impostos sobre os americanos que ganham mais de US$ 100 milhões. Um projeto de orçamento destinado a aumentar a contribuição do país para a OTAN para combater a agressão russa. 

Os democratas buscam 6,9 bilhões de reais em três áreas. Pela Iniciativa Europeia de Dissuasão, a OTAN e a contenção dos avanços russos na Europa Oriental. Outros bilhões de dólares também serão fornecidos ao governo ucraniano.


Os recursos serão usados ​​para melhorar a capacidade e a prontidão das forças aliadas e parceiras regionais da Otan para enfrentar a agressão russa, de acordo com um comunicado divulgado pela Casa Branca. O político ainda busca taxar os americanos mais ricos do país. Segundo o governo, o imposto mínimo será aplicado apenas aos 0,01% mais ricos das famílias, enquanto mais da metade de sua renda virá de bilionários.

Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-
330 Barreiros São José

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.