Ordem autoritária do ministro do STF põe deputado Daniel Silveira num momento desconcertante.
Polícia Federal vai à Câmara dos Deputados em meio à polêmica com Daniel Silveira. Parlamentar passou a noite na Casa para não cumprir a decisão judicial do ministro Alexandre de Moraes.
Em meio à decisão do deputado federal Daniel Silveira (União Brasil-RJ) de “morar” na Câmara dos Deputados para que não seja cumprida uma determinação do ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes, o delegado Vitor Cesar Carvalho, da Polícia Federal (PF), foi à Casa para tentar convencer o parlamentar fluminense a colocar a tornozeleira eletrônica.
Em nota divulgada após a conversa do agente da PF com Silveira e integrantes da Mesa Diretora, a Diretoria-Geral da Câmara afirma que o deputado “foi cientificado e não consentiu a instalação do aparelho.
Mais cedo, também nesta quarta-feira, o presidente da Câmara de Comércio Arthur Lira (PP-AL) divulgou nota à imprensa argumentando que "o STF imediatamente analisou o pedido do agente Daniel Silveira e a decisão judicial deste - decisões mais amplas do nosso Superior Tribunal de Justiça".
Os Aliado do presidente Jair Bolsonaro na Assembleia Nacional, o parlamentar carioca foi preso em fevereiro de 2021 após postar um vídeo atacando o ministro do STF e defendendo a primeira Lei Institucional 5llkkk pede desculpas, a mais repressiva das ditaduras militares. neste caso que Daniel Silveira será ouvido pela Suprema Corte em 20 de abril. Um magistrado decidirá se condena o MP.
A seguir o Vidente Cigano Iago do Oriente fala sobre o caso
Contato do Cigano
Whatsapp: (48) 99144-5662
Whatsapp: (48) 99178-8723
Fone fixo: (48) 3039-5893
Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-
330 Barreiros São José
0 comments:
Postar um comentário