30/03/2022

PREVISÕES QUENTES! Vidente Cigano fala sobre STF e o que está para acontecer.

Ordem autoritária do ministro do STF põe deputado Daniel Silveira num momento desconcertante.

Polícia Federal vai à Câmara dos Deputados em meio à polêmica com Daniel Silveira. Parlamentar passou a noite na Casa para não cumprir a decisão judicial do ministro Alexandre de Moraes. 

Em meio à decisão do deputado federal Daniel Silveira (União Brasil-RJ) de “morar” na Câmara dos Deputados para que não seja cumprida uma determinação do ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes, o delegado Vitor Cesar Carvalho, da Polícia Federal (PF), foi à Casa para tentar convencer o parlamentar fluminense a colocar a tornozeleira eletrônica. 


Em nota divulgada após a conversa do agente da PF com Silveira e integrantes da Mesa Diretora, a Diretoria-Geral da Câmara afirma que o deputado “foi cientificado e não consentiu a instalação do aparelho. 

A recusa foi certificada pelas autoridades policiais”. Com isso, Moraes será notificado e deve dar nova decisão nas próximas horas. A ida da PF à Câmara ocorre após Silveira passar a noite em seu gabinete para não cumprir as ordens de Moraes.


Mais cedo, também nesta quarta-feira, o presidente da Câmara de Comércio Arthur Lira (PP-AL) divulgou nota à imprensa argumentando que "o STF imediatamente analisou o pedido do agente Daniel Silveira e a decisão judicial deste - decisões mais amplas do nosso Superior Tribunal de Justiça". 

Em outro parágrafo, Lira disse que condenava "o uso intermediário das dependências da câmara", mas acrescentou que era o guardião de sua inviolabilidade. O presidente do Supremo e ministro Luiz Fux planeja um julgamento contra Daniel Silveira no dia 20 de abril, após pronunciamento do comandante da Câmara.


Os Aliado do presidente Jair Bolsonaro na Assembleia Nacional, o parlamentar carioca foi preso em fevereiro de 2021 após postar um vídeo atacando o ministro do STF e defendendo a primeira Lei Institucional 5llkkk pede desculpas, a mais repressiva das ditaduras militares. neste caso que Daniel Silveira será ouvido pela Suprema Corte em 20 de abril. Um magistrado decidirá se condena o MP.

A seguir o Vidente Cigano Iago do Oriente fala sobre o caso


Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-
330 Barreiros São José

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.