24/03/2022

PUTIN ZANGADO! Algo Grave vai Acontecer, Vidente Cigano Fez o chão Tremer.

Vladimir Putin está entrando para a história do mundo como um homem mentiroso, capaz de dizer qualquer coisa para conseguir seu objetivo, ele fala de paz e de negociações por ela, mas ataca pessoas indefesas. Milhares de civis sofrem as consequências da guerra enquanto a Rússia e a Ucrânia negociam. 

As Nações Unidas dizem que mais de 10 milhões de pessoas foram deslocadas internamente. A guerra na Ucrânia está a cerca de um mês, e os países ainda não chegaram a um acordo de cessar-fogo. Quatro rodadas de negociações foram realizadas, mas nenhum acordo foi alcançado além da criação de corredores humanitários para a evacuação segura de civis. De acordo com as Nações Unidas, mais de 10 milhões de pessoas foram deslocadas internamente ou se refugiaram no exterior.


A cidade de Mariupol foi de longe uma das cidades mais atingidas, com teatros servindo como abrigos bombardeados e quase 100.000 pessoas ainda presas em escombros em uma situação humanitária extrema enquanto bombas russas continuavam a atingir a área. O presidente da Ucrânia diz que a única maneira de acabar com o conflito com a Rússia e evitar uma terceira guerra mundial são conversas diretas entre ele e Vladimir Putin.


Em entrevista à televisão estatal ucraniana, Zelensky chegou a dizer que estava disposto a negociar o status da Crimeia, anexada pelos russos em 2014, e as regiões separatistas de Donetsky e Luhanki, as duas regiões independentes. 

A sexualidade foi reconhecida por Putin em 21 de fevereiro , a invasão da Ucrânia em março. O ministro das Relações Exteriores russo disse que as negociações em Kiev são difíceis porque o lado ucraniano está mudando sua posição.


O representante ucraniano Mikhailo Podoliak twittou que era um processo muito difícil e complicado porque havia contradições fundamentais, mas definitivamente havia espaço para concessões. Centenas de pessoas, principalmente em Mariupol, aguardam ajuda até que se chegue a um acordo. 

Para os ucranianos atrás das grades, a retórica da Rússia sobre as negociações de paz é conversa fiada, bombardeada todos os dias e listada como crime de guerra pelos países ocidentais.

A seguir o Vidente Cigano Iago do Oriente fala sobre um aspecto que fez com que boa parte da Europa fosse prejudicada absurdamente pelas sanções e decisões da Rússia, principalmente a Alemanha.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-
330 Barreiros São José

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.