21/03/2022

BOMBA CHEGANDO! Vidente Cigano abriu o Tarô e revela Impacto dos EUA e Rússia.

Ao que tudo indica o governo da Rússia está repensando o ataque e próximo de um acordo.

A vice-primeira-ministra da Ucrânia, Irina Vereshuk, anunciou no domingo que mais sete corredores humanitários serão abertos para evacuar civis de locais visados ​​pelas forças armadas russas. Uma das linhas deixará Mariupol, cidade atacada por tropas russas há cerca de 10 dias, até Zaporozhye. De acordo com Iryna, suprimentos humanitários serão enviados para a região de Kharkiv.


A Organização das Nações Unidas (ONU) informa que pelo menos 10 milhões de pessoas, mais de um quarto da população da Ucrânia, tiveram que deixar suas casas. "A guerra na Ucrânia é tão devastadora que 10 milhões de pessoas fugiram, deslocadas internamente ou refugiadas no exterior", disse o Alto Comissariado da ONU para Refugiados Philippe Grandi. fogem de suas casas sofrem", acrescentou.


A Turquia disse que a Rússia e a Ucrânia estão perto de chegar a um acordo sobre questões específicas. O ministro das Relações Exteriores da Turquia, Mevlut Cavusoglu, disse que a Rússia e a Ucrânia estão perto de chegar a um acordo sobre questões específicas. 

Cavusoglu participou de uma rodada de conversas entre os países na cidade turca de Antalya. Na semana passada, o ministro viajou para os dois países para conversar com seus homólogos: Sergey Lavrov da Rússia e Dmitro Kuleba da Ucrânia.


A declaração foi enviada ao jornal turco Hurriyet. Trabalhamos primeiro por um cessar-fogo humanitário e depois por um cessar-fogo permanente. 

Esta semana, encontrei-me com meus colegas russos e ucranianos. Eu sei que as partes ainda estão negociando algumas questões específicas, disse ele ao The Vehicle. Vemos que as partes estão perto de chegar a um acordo sobre questões básicas. Não é fácil chegar a um acordo com as mortes de civis. Apesar disso, houve avanços.

Em live fantástica o Vidente Cigano Iago do Oriente fala sobre toda essa situação e a posição da confederação intergaláctica.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-
330 Barreiros São José

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.