02/03/2022

CESSAR FOGO! Ninguém entra e Ninguém sai | Putin Fechou tudo | Cigano Iago Profetiza Futuro.

Por incrível que pareça, representantes de Rússia e Ucrânia estão se encontrando para negociar um cessar fogo, no entanto os avanços da Rússia continuam. O Ministério da Defesa da Rússia alertou sobre ataques a instalações militares na capital ucraniana, Kiev, e instou as pessoas que vivem perto desses locais a deixarem suas casas. 

O alerta foi emitido na manhã desta terça-feira, 1, e foi confirmado pelas agências de notícias russas TASS e RIA. De acordo com o veículo, os alvos serão as instalações do Serviço de Segurança da Ucrânia e o 72º Centro de Informações e Operações Psicológicas da capital.


Para evitar um ataque de informações à Rússia, eles atacarão os objetos técnicos do SBU e o centro principal da 72ª OSP em Kiev. 

Instamos os nacionalistas ucranianos a participarem da provocação dos cidadãos ucranianos da Rússia, bem como dos residentes de Kiev que vivem perto do estação de retransmissão para deixar suas casas", disse o ministério. Express. Mais cedo, o ministério disse que as tropas russas não atacaram cidades ucranianas, mas militarizaram alvos no local da infraestrutura militar ucraniana.


Representantes da Rússia e da Ucrânia realizarão uma nova reunião de cessar-fogo na quarta-feira, 2. A informação foi divulgada pela agência de mídia Zerkalo Nedeli e complementada pelo jornal local Glavkom, que publicou os termos antecedentes para a primeira rodada de reuniões. 

Segundo eles, a Rússia pedirá à Ucrânia que se comprometa a documentar seu status fora da UE no nível parlamentar, organize um referendo sobre o assunto e peça à Ucrânia que reconheça as Repúblicas Populares de Donetsk e Luhansk nas fronteiras administrativas das regiões correspondentes e abandonar o pedido de devolução da Crimeia à Ucrânia.


Segundo a Glavkom, a Ucrânia está exigindo um cessar-fogo e a retirada das tropas russas de seu território. Uma segunda rodada de negociações entre a Rússia e a Ucrânia acontecerá na quarta-feira. Segundo informações de um jornal local, os russos querem reconhecer a independência de Donetsk e Luhansk, enquanto os ucranianos esqueceram a Crimeia.

A seguir vídeo do Vidente Cigano Iago do Oriente onde ele fala sobre o conflito e mais:


Contatos do Cigano 

Whahttps://youtu.be/azGUszHv598tsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-
330 Barreiros São José

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.