22/03/2022

ATENÇÃO BRASIL! Algo grande pode IMPACTAR a nação, Vidente Cigano Anuncia Tudo.

Crise econômica bem a nossa frente! Vidente Cigano Iago do Oriente explica tudo.

A verdade é que o presidente Bolsonaro e a equipe que ele escolheu para compor os ministérios não tiveram sorte. Deu pra notar no primeiro ano que eles seguiam no caminho certo ao final de 2019. A expectativa era ótima para 2020. 

No entanto veio a crise da pandemia e logo em seguida a crise da invasão russa na Ucrânia, que é a que estamos enfrentando agora. Grave crise militar na Europa pode afetar a economia do Brasil. Veja quais setores da economia do seu país podem ser afetados pela guerra na Ucrânia. 

Desde a Segunda Guerra Mundial, a Europa nunca experimentou uma crise militar tão séria na região. Após o período de quatro meses de crise com o Ocidente, a Rússia tomou hoje a decisão de atacar a Ucrânia (24). Saiba como a guerra na Ucrânia pode afetar a economia do Brasil.


No momento, há informações sobre a usina nuclear de Chernobyl sendo capturada pelas forças russas, segundo Mykhailo Podolyak, assessor do gabinete presidencial ucraniano. Há expedições de tropas russas para invadir o país europeu. 

É impossível dizer que a usina nuclear de Chernobyl está segura após um ataque completamente sem noção dos russos. É uma das ameaças mais sérias contra a Europa hoje. Um dos principais impactos na economia brasileira devido à guerra na Ucrânia é a alta do preço do petróleo.


Como a Rússia é um dos maiores produtores de petróleo, uma excursão relacionada diretamente aos preços do petróleo na economia mundial. Outra como retaliação às decisões do governo russo poderia ser determinada pelos Estados Unidos e pela União Européia, que também podem pressionar o preço da energia. Se as relações comerciais entre a Europa e a Rússia forem interrompidas, os europeus perderão energia, tornando necessário recorrer ao mercado com preços mais caros.


Além disso, outros setores econômicos podem ser afetados. O conflito militar na Ucrânia afeta os preços do petróleo, gás natural, grãos e óleo de cozinha no Brasil. Além disso, a pressão sobre a indústria devido à alta do dólar pode gerar escassez de matéria-prima, fazendo com que a economia brasileira possa sofrer com esse cenário atual. Lembre-se que a confiança econômica pode ser afetada e se estender por vários meses.

Assista a seguir o que o Vidente Cigano Iago do Oriente fala sobre isso.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-
330 Barreiros São José

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. boa tarde cigano iago vejo que nas crises e que aparecem oportunidades eo brasil podera ser protagonista nossa agricultura podera ao inves de alimentar 3 pessoas no mundo vamos alimentar 10 pessoas com isso nos revertermos essa crise financeira o brasi eo celeiro do mundo ne tomara que o bolsonaro ganhe essa eleiçao em cima dos ladroes lula ciro renan alkmin doria e cia

    ResponderExcluir

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.