23/06/2021

VIDENTE CIGANO FEZ O CHÃO TREMER COM PROFECIA | STF | URNAS | BOLSONARO


Mais uma vez a CPI da pandemia vira um picadeiro para atrações circenses. Parece piada, mas todos os dias bobagens são ditas pelos senadores. É um verdadeiro show de incapacidade, show de mentiras e de narrativas. 


Estão trabalhando em conjunto oposição e STF com o único propósito de tirar Bolsonaro do poder. Enquanto a oposição luta na forma da CPI, que já dizem ter o relatório pronto para indiciar o presidente e mais 14 pessoas próximas a ele, na câmara pedem um processo de impeachment, o STF tanta trava essa batalha em duas frentes, a primeira é dando suporte a CPI da pandemia e a segunda tentando barrar a implementação do voto auditável.


O principal motivo desse sistema é que os juízes não devem expressar publicamente as opiniões dessa forma, pois nesses casos ele deve obedecer ao conteúdo aprovado pelo Congresso. Agora que a grande controvérsia veio, ele se opôs ao seu deputado e deixou a mídia discutir abertamente. 

A mídia em parte admirou o progresso dos membros do tribunal, e a outra parte aplaudiu, não sabemos por quê. Os delegados estão para começar a votar e fica a dúvida se o STF violará a lei aprovada pelo Congresso. No segundo caso, temos uma transmissão pandêmica de IPC, que vira circo, e todo encontro é um espetáculo. 

A situação atual é que o STF protege os governadores e impede que sejam convocados pelo senador. Este é outro absurdo. Isso não é só um absurdo, porque o tribunal mais uma vez violou a Constituição Federal, mas também um absurdo, porque esses governadores estão sob investigação da Polícia Federal, e a denúncia é para repasse de recursos para o combate ao novo vírus da coroa.


O espetáculo neste momento não é apenas um verdadeiro insulto ao Presidente da República, mas também um insulto ao Senado e ao congresso. O Congresso quase foi atacado pelos tribunais. Talvez ser atacado seja uma palavra forte, se puder ser usada para suprimir e desesperar. 

Atualmente, existem duas situações: convocação de governadores e impressão de cédulas. O próprio Ministro Barroso está tentando imprimir as cédulas. Ele lançou uma campanha aberta contra a votação auditável. 

Podemos resumir na seguinte frase: O juiz não quer provas de que o sistema eleitoral brasileiro é seguro. Você entende a contradição? É muito pouco intuitivo acontecer de forma tão ridícula. O principal motivo desse sistema é que os juízes não devem expressar publicamente suas opiniões dessa forma, pois nesses casos ele deve obedecer ao conteúdo aprovado pelo Congresso.

Tendo isso claro podemos entender os pensamentos de Cigano Iago. De toda forma o vídeo a seguir é um tema a parte que vale a pena assistirmos.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (51) 9 9288-5337

Whatsapp: (48) 9 9178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-330 Barreiros São José 

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.