28/06/2021

TRAÇOS DE LÁZARO BARBOSA REVELA SEGREDO! CIGANO IAGO ARREPIA COM NOVA PREVISÃO.

Vidente Cigano Iago do Oriente comenta sobre a nova teoria que diz respeito a Lázaro e o livro de São Cipriano. Ao fim uma reflexão do conceito de justiça no Brasil e como ela agiu com Adélio Bispo e como vai agir da mesma forma com Lázaro.


O assunto mais comentado do Brasil continua sendo Lázaro, não é pra menos, ele está aterrorizando uma centena de pessoas que moram na região onde ele está foragido. É bom lembrar que o lugar está um deserto, que as únicas pessoas que ficaram foram os donos de fazendas justamente com o intuito de combater o fugitivo e fazer justiça com as próprias mãos.

 Esse não é a indicação do governo nem da polícia ou de qualquer uma das autoridades, o indicado é que as pessoas fujam e deixem as autoridades responsáveis. O ruim é que não existem garantias, pois as pessoas que abandonaram o lar não tem nenhum respaldo do governo da cidade nem do estado. Existem pessoas que estão dormindo dentro de seus automóveis perto do local da força tarefa.


No setor jurídico, já é possível ver pessoas querendo garantir a segurança e a prisão de Lázaro intacto, algo que não é possível de forma nenhuma, pois já em dois momentos ele trocou tiros com a polícia e com os Caseiros. No mínimo podemos dizer que ele é um risco para a vida de todos, não podendo assim ser garantido a segurança dele nem a de terceiros. 

Chegamos ao ponto em que um criminoso, foragido que matou dezenas de pessoas tem mais importância para o sistema de justiça do que as famílias das vítimas. Eles sim deveriam ser ressarcidos pela incapacidade do Estado em protegê-los.


Lázaro voltou as manchetes novamente depois que foi revelado a possibilidade dele ter lido o livro de São Cipriano. Isso abre a possibilidade dele estar no meio de um ritual sombrio, ou algo do tipo. 

O Livro de São Chipre refere-se aos diferentes livros mágicos dos séculos 17, 18 e 19, todos os quais são atribuídos a São Chipre de Antioquia em forma pseudo-gráfica (não deve ser confundida com São Chipre, Bispo de Cartago ) Segundo a lenda popular, o São Cipriano era originalmente um feiticeiro que se converteu ao Cristianismo. 

Os cipriotas conhecidos como autores deste livro, também conhecidos como Antioquia, são confundidos com os cipriotas de Cartago que foram consagrados pela Igreja Católica. Embora o abismo da história os separe, a lenda os combina.Os exorcistas de Cartago e os exorcistas de Antioquia muitas vezes se tornam membros da cultura popular. 

É comum descobrir fatos pessoais e características de má atribuição. Além dos mártires de mesmo nome, os mártires coexistem, mas em regiões diferentes. O feiticeiro Cipriano foi celebrado em 2 de outubro. Ele dedicou a maior parte de sua vida ao estudo do ocultismo. Depois de conhecer a jovem Justina e se casar com ela, ele se converteu ao catolicismo.

Pensando nesse caso vemos como as coisas se assemelham. A cultura da impunidade está incrustada na a nossa sociedade de forma que será difícil mudar a menos que as pessoas comuns se revoltem com isso. 

Não existe normalidade numa sociedade que algumas poucas pessoas querem prender o presidente da República mesmo sem nenhum indício de crime, mas dois homens que comprovadamente são criminosos as pessoas se preocupam com a liberdade delas, com a segurança delas, com a integridade física e mental. 

Adélio Bispo tentou matar o candidato a presidência da República na frente de milhares de pessoas. Num país sério ele estaria preso e assim permaneceria até o fim da vida. É nesse ponto que enxergamos um padrão pois Lázaro é comprovadamente um assassino e o mínimo que merece é ser preso e a chave ser jogada fora. Pensem sobre isso, sobre como pessoas que matam outras voltam facilmente para a sociedade.

Cigano Iago fala sobre isso, todos os aspectos já haviam sido detalhados, como será que Iago vê essa informação? Acompanhe no vídeo a seguir.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (51) 9 9288-5337

Whatsapp: (48) 9 9178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-330 Barreiros São José 

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.