18/06/2021

O BRASIL VAI CRESCER MUITO! Vidente Cigano Iago revelou o que está para acontecer.

Vidente Cigano Iago do Oriente faz live para falar das mudanças que estão acontecendo pelo mundo.

Como já dito anteriormente pelo próprio cigano Iago o Brasil começaria uma boa fase na economia. Essa previsão já se confirmou, o PIB tem subido continuamente, colocando o país entre os que mais cresce no mundo. Este é um feito incrível. Desde a retomado do comércio depois dos Lockdowns aplicados pelos governadores o país cresceu num ritmo muito bom para quem ainda está enfrentando está crise.


O ponto mais alto desce crescimento é a incrível façanha de crescer mesmo lutando contra os próprios brasileiros. Não os brasileiros do dia a dia, mas os que fazem oposição ao governo no congresso. Tais pessoas são adeptos da filosofia de quanto pior melhor. Senadores e deputados estão dispostos a prejudicar o país para que Bolsonaro não seja reeleito nas eleições de 2022. Desta forma, podemos ver o quão capaz está sendo nosso presidente, junto é claro com Paulo Guedes.

Embora ainda haja altos níveis de incerteza e preocupação com a pandemia do país e a velocidade da vacinação, os indicadores econômicos dos últimos meses têm sido inesperados. 

Na semana passada, o mercado financeiro elevou sua ampla previsão de crescimento econômico anual para 3,96%. Estimativas oficiais do Ministério da Economia indicam que o PIB crescerá 3,5% em 2021, mas o ministro Paulo Guedes afirmou que o Brasil pode crescer cerca de 4,5% a 5%. Após a divulgação dos dados oficiais do IBGE, os analistas elevaram as projeções para o PIB de 2021. 

Por exemplo, o Banco Modalmais elevou sua projeção de crescimento econômico para este ano para 4,6%. A GO Associados começou a estimar um crescimento de 0,2% no segundo trimestre e revisou sua projeção de expansão global do PIB para o ano de 4% para 5,5%.

No vídeo a seguir, a live que Iago fez para comentar não apenas sobre o Brasil mas sobre as grandes potências mundiais, sobre novos governos e muitas outras coisas.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (51) 9 9288-5337

Whatsapp: (48) 9 9178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-330 Barreiros São José 

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.