06/06/2021

VIDENTE CIGANO CAUSOU REBULIÇO E PREVISÃO ESTÁ PRESTES A SE CONFIRMAR.

Mais uma previsão do Vidente Cigano pode ter se confirmado antes mesmo do tempo.

Numa de suas lives, o Vidente Cigano soltou uma bomba, uma previsão de alguém que estava um pouco afastado da mídia. Sabemos que as previsões de Iago são certeiras, são cheias de informações e tendem a revelar segredos. 

O que vamos falar aqui pode se enquadrar na característica de revelar segredo, e na previsão certeira. Vou deixar linkado aqui abaixo duas lives de Iago, ambas tem muito haver com o momento, numa ele fala da sobre Donald Trump e seu retorno, dando inclusive uma data, na outra live ele fala do momento em que vivemos, da crise e vê na astrologia as dificuldades que os Estados Unidos está vivendo e que ainda vai piorar.


A previsão do Vidente Cigano fala da volta de Trump a Casabranca em Agosto. Bem, para reforçar essa previsão, ou até mesmo para confirmar, isso só o tempo vai dizer, tivemos hoje um pronunciamento de Donald Trump. 

Incrível como as coisas que o Cigano fala se encaixam. Trump falou num comício realizado hoje. Vários foram os assuntos, porém, o principal deles foi que sua volta está marcada para Agosto. Ele disse para seus apoiadores que no decorrer dos meses coisas importantes vão acontecer e que o momento da retomada será especial para todos.

Claro que nada disso está saindo na imprensa, está realmente difícil ter alguma notícia dele nos telejornais. Todas estas informações estão saindo por meio de fontes no twitter, e claro, pode ser verdade ou não. 

A fonte é confiável é o perfil do partido republicano que dá essa confiabilidade, pois também compartilha as notícias dessa fonte. O que temos de mais recente sobre o ex presidente é que o Facebook o baniu até 2023. Essa é mais uma forma de mostrar que ele ainda tem poder, influência e que a oposição o teme.



Contato do Cigano 

Whatsapp: (51) 9 9288-5337

Whatsapp: (48) 9 9178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-330 Barreiros São José 

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.