05/06/2021

VIDENTE CIGANO FAZ PROFECIA EM SEU PERFIL E IMPACTA TODOS.

 Vidente Cigano Iago do Oriente faz revelação em seu perfil na internet.

O mundo está perto de ter outro conflito armado. Recentemente Palestina e Israel entraram num confronto que ceifou a vida de mais de 250 pessoas. As cenas foram terríveis. De um lado um país com um poder de guerra superior a seu algoz. Podemos dizer  facilmente que o poder de Israel supera o Brasil, isso para você ter uma ideia da força deles. 

O Iron Dome impressionou o mundo, como já foi dito uma vez, se um país tão limitado quanto Israel tem esse poder, imagine os poderosos países desenvolvidos, os que pertencem ao seleto clube dos países de primeiro mundo. Esse conflito iniciado por algo tão banal e que trouxe tantas mortes havia sido prenunciado, agora Iago prenuncia mais uma batalha, e dessa vez pode ser ainda pior.

Numa rede social Iago falou o seguinte:

"Do dia 1 de junho ao dia 6 teremos Marte em Plutão ,Vênus em Câncer até dia 12 ,Saturno em Aquário Retrógrado e Urano em touro .

Semana de grandes tensões como na semana passada,desentendimentos,fragilidade da mulher e da criança ,briga entre países e pessoas ,modificação do sistema ,o fim de valores ultrapassados,libertação ,mercúrio fica retrógrado até dia 22 de junho trazendo ataques cibernéticos e problemas em meios de comunicação.

Teremos um mês de junho com muitos protestos,reviravolta,reconfiguração ,reestruturação,modificações a nível mundial.

Estados Unidos x China

Biolorrussia,Rússia ,Reino Unido ,Dinamarca x União Europeia 

Tensão no governo do Rio Grande do Sul,Amazonas ,São Paulo,Goiás .

Ira ameaça o mundo juntamente com China e Venezuela .

Estamos em temporada sexual e amorosa pessoal livre e amplificada pois temos Vênus em Câncer ,viva aos prazeres ,muita gente saindo do armário!"

Como em toda leitura feita pela astrologia as coisas precisão ser decifrada, mas fica evidente a realização desse confronto. Aqui entra um parte importante, está batalha já pode estar acontecendo. Entenda, vivemos em tempos modernos. 

As batalhas são feitas por muitas frentes. Existe as batalhas tecnológicas, as econômicas, as armadas, batalhas por recursos, batalhas para deixar o outro sem recursos, e a corrida para angariar aliados. 

Hoje mesmo uma batalha sobre influência está sendo travada, EUA tentam de toda forma fazer com que a China tenha algum tipo de punição por causa do Corona vírus, de outro lado, a China mostra o poder que tem ao divulgar que foi registrado o primeiro caso de gripe aviária em humanos. Uma ameaça direta aos americanos e também ao mundo.


Um dossiê divulgado por Joe Biden comprova a culpa da China em alguns aspectos da pandemia, o primeiro é que o vírus veio de laboratório, o segundo que a China escondeu do mundo por mais de 60 dias. Esperasse um posicionamento da ONU e da OMS quanto a isso. No setor econômico a China está ganhando. O país é o principal distribuidor de vacinas no mundo, seu PIB cresce e cresce, já sendo o principal no mundo.

Não demora até que essas terríveis batalhas tenham um vencedor. Se por acaso acontecer diferente, podemos chegar ao ponto de confronto armado, pois se um dos países não ceder e quiser manter sua supremacia quando começar a perder, a única maneira de evitar isso é apostar tudo numa guerra armada ou cibernética.

Contato do Cigano 

Whatsapp: (51) 9 9288-5337

Whatsapp: (48) 9 9178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-330 Barreiros São José 

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.