20/06/2021

VIDENTE CIGANO IAGO ANUNCIA CLIMA TENSO! Teremos dias de paz ou não, Profecias revelam tudo.

Saturno x Urano semana mais tensa , guerra fria voltando ou paz definitiva?

Vidente Cigano falou na live como será essa questão, e como os países vão lidar com isso. Os astros estão comandando o fluxo terrestre. Sabendo disso, acompanhar os astros tem sido o caminho para se antecipar aos acontecimentos. Essa metodologia foi primordial no passado, ditando o ritmo do mundo, e assim foi sendo até começar a se perder e desde então o mundo tem se tornado um caos.


A Guerra Fria foi um conflito entre as duas potências emergentes, os Estados Unidos e a União Soviética, para buscar a superioridade mundial. O termo "Guerra Fria" foi cunhado em 1947 por Bernard Baruch, um conselheiro do Presidente dos Estados Unidos. Na época, o profissional se referia à crescente competição entre países que nutrem ideais diferentes. 

A opção de usar a palavra "frio" remete à particularidade desse confronto: Estados Unidos e União Soviética não se enfrentaram com armas. A Guerra Fria envolveu conflitos econômicos, diplomáticos, sociais e principalmente ideológicos, dividindo o mundo em grandes partes sob a influência dos dois países. Observe as características do período seguinte. Uma das principais características da Guerra Fria foi a forma como o conflito desencadeou uma corrida armamentista, um processo que durou mais de quarenta anos.

Hoje o que podemos caracterizar como guerra fria acontece com base no poder econômico e militar, explico. O que antes era uma corrida armamentista para se por no topo da hierarquia Mundial terminou com a vitória americana. 

O fim da URSS deixou todo o poder nas mãos de um país, que comandou e ditou o ritmo de tudo no mundo, decisões eram decidas sempre favoráveis aos americanos. Essa liderança não seria absoluta, disso todos sabíamos. Conforme o tempo passou outros países ficaram disputando o lugar que a união soviética deixou. Rússia e China brigaram com umas e dentes por essa posição e hoje podemos dizer que a China tanto ganhou como está disputando palmo a palmo com os Estados Unidos da América.


Podemos dizer que uma guerra fria declarada não beneficiará ninguém, coisas terríveis aconteceram durante a primeira. Foi a fase que as coisas aconteciam e que ninguém assumia. O medo que fica neste momento é que já surgem rumores que o Corona vírus fez parte dessa guerra. O que torna essa hipótese no mínimo plausível é o tanto que a China cresceu economicamente, que foi algo absurdo.

Cigano Iago falou isso tudo na live, disse realmente o que os astros nos dizem.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (51) 9 9288-5337

Whatsapp: (48) 9 9178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-330 Barreiros São José 

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

Um comentário:

  1. Eu Acredito que o crescimento da CHINA nestes tempos de PANDEMIA, DEVE-SE pela GUERRA Biologica lançada pela CHINA ao MUNDO.

    ResponderExcluir

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.