14/06/2021

IMPACTO NO AMAZONAS! Vidente Cigano acerta mais uma previsão e arrepia todos.

Mais uma vez ele está certo! Depois de muito se especular um relatório dos seus confirma que o estado do Amazonas não quis comprar mais oxigênio.

Vidente Cigano Iago do Oriente, que é conhecido em todos os lugares, de renome internacional disse em suas lives que a verdade sobre o que ouve nos estados brasileiros a respeito da forma como conduziu a pandemia viria a tona. Hoje é de conhecimento público que houve fraudes nas compras de equipamentos médicos para combate ao Corona vírus. A principal está na compra dos respiradores.


Nas lives cigano Iago analisou as diferentes situações pela astrologia. Entre uma live e outra ficava claro que os segredos viriam a tona. Bem, um dos segredos veio a tona de forma inesperada. Um dos grandes problemas dessa pandemia foi o caso do Amazonas, que na segunda onda do vírus foi atingido de forma forte. O número excessivo de pessoas internadas foi aumentando até chegar num número incontroláve. Começou a faltar oxigênio, o que fez as pessoas morrerem mesmo estando nas UTIs.

Bem, depois de um período de mais de uma semana os cilindros de oxigênio enviados pelo governo federal chegaram, foram dias terríveis de mortes incontáveis. Como não poderia deixar de ser culparam o ministro da saúde, e o presidente. Na época o ministro ainda era Eduardo Pazuello. O governo e o ministro ouviram muita coisa de famosos, e da mídia. Como dizem, o mundo da voltas.


Foi revelado essa semana um relatório do SUS que mostra a verdade dos fatos. Ainda em setembro de 2020 a necessidade do estado do Amazonas de aumentar a quantidade de cilindros em 25%. O gráfico mostrava claramente o aumento na demanda por oxigênio, o governo do estado comprou apenas 21,5% a mais. Logo depois o governo foi informado novamente.

Tudo posto na mesa resta saber o que Omar Aziz, que é o presidente da CPI da pandemia vai fazer sobre isso. Essa CPI se mostrou sempre animada para investigar decisões do presidente da República, como será que a CPI vai se comportar nesse caso.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (51) 9 9288-5337

Whatsapp: (48) 9 9178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-330 Barreiros São José 

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

2 comentários:

  1. A falsidade e a picretagem vai ser do conhecimento geral. Mas as consequencias....sera que chegarao para esses criminosos politicos? Tudo que eles tem feito nos tomamos conhecimento e fica tudo como esta...eles na piscina ou viajando para Miami para curtir um fim de semana no iate deles....

    ResponderExcluir
  2. É REALMENTE NÃO ADIANTA APENAS SEREM DESCOBERTOS OS CRIMES, OS CRIMINOSOS PRECISAM SEREM PUNIDOS!🤔

    ResponderExcluir

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.