22/06/2021

BOLSONARO E O PERÍODO ASTRAL! Vidente Cigano Iago fez Previsões reveladoras.

Vidente Cigano Iago do Oriente relaciona Bolsonaro ao período astral e fala mais uma vez na figura do centauro.


Os trabalhos do Cigano Iago estão sempre evoluindo, ele fala num ritmo que a primeira vista pode parecer estranho, pois não estamos acostumados, porém há verdades no que é dito, para isso precisamos entender esse trabalho, vamos tentar entender a lógica por trás para melhor compreensão do que é dito no vídeo.  

Astrologia é o estudo do autoconhecimento e decorre da conexão entre os planetas e o comportamento humano. ... Portanto, por meio da astrologia, a posição das estrelas pode ser usada para identificar características específicas do comportamento humano e fazer algumas previsões sobre o futuro das pessoas. 


Use-o como uma ferramenta de autoconsciência e compare sua vida a uma jornada ao longo da estrada. Se você tiver um mapa e direções, será mais fácil encontrar o caminho e chegar ao lugar que deseja. Desde a antiguidade, o ser humano busca o autoconhecimento e explicações sobre os mais diversos fatos e acontecimentos do mundo, buscando compreender a formação do universo e dos planetas. Desde muito cedo, há milhares de anos, as pessoas acreditavam que estrelas errantes - aquelas que cruzam o céu à noite - podem influenciar os eventos na Terra.

É por meio dessa crença que começaram os primeiros estudos sobre o impacto das estrelas em nossos humanos, que levarão ao surgimento da astrologia. Esta ciência é um dos estudos mais antigos da humanidade, muito antes de ser escrita. 

Uma prova é que seus registros podem ser encontrados em quase todos os vestígios de civilizações antigas, da Grécia à Babilônia, da China a Roma. Astrologia é o estudo do autoconhecimento e decorre da conexão entre os planetas e o comportamento humano. A astrologia é baseada em um paradigma holístico, que afirma que tudo o que existe no universo está interligado. 

Portanto, em um determinado momento do nascimento de uma pessoa, a posição do planeta explicará esta vida, revelando seu propósito, talento e motivação. Astrologia é um conjunto complexo de cálculos que determina um sistema centrado em você e nas estrelas ao seu redor.

Compreendendo esses aspectos da astrologia podemos ficar mais próximos do que Iago diz, no vídeo a seguir ele destrincha com maestria esse momento astral e mostra como o presidente está tomando pra si a liderança, assista a seguir.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (51) 9 9288-5337

Whatsapp: (48) 9 9178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-330 Barreiros São José 

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

Um comentário:

  1. As previsões do cigano são certeiras. Já vi várias se concretizarem. Vamos orar muito pelo PR e por nossa pátria.

    ResponderExcluir

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.