07/06/2021

DEVEMOS ESTAR PRONTOS! Vidente Cigano Iago anuncia alerta inédito ao Mundo.

O Vidente Cigano está nos preparando para um grande momento e devemos estar prontos, dar um passo além do que só ouvir.

Iago é sem dúvidas um dos homens escolhidos para nós preparar para a vida real. Ouça quando digo que apenas estamos sendo controlados pelo sistema, mesmo sendo contra. 

Quantos de nós ouviu Iago falar sobre um momento histórico, sobre eleições, sobre  ajudar alguém, sobre a necessidade de algo ser feito, isso aconteceu muitas vezes? Quantas vezes nós fizemos algo, agimos em algum sentido, quantas vezes saímos da zona de conforto para lutar por um objetivo? Para muitos de nós essa luta nunca existiu. 

Apenas ouvimos, saímos de casa com o sentido de que aquilo é certo, mas não nos movemos. O resultado para isso é a mesmice, terminar a vida sem chegar a lugar algum.

As coisas sempre são difíceis, para alguns mais difícil que para outros, Iago trabalha o corpo do indivíduo de forma a equilibrar energias, de forma que essa pessoa rompa a própria barreira que a impede de chegar a um objetivo. 

Iago trabalha com reike, fazendo sessões de terapias que possibilitam tudo isso. Para se ter uma idéia, a volta de Trump que foi prevista pelo Cigano, está quase confirmada, depois do discurso dele ontem as esperanças estão acesas. 

Não há dúvida que na América a lei será prevalecia, pois o povo sai a luta, os problemas que temos aqui, de esconder partido político, de esconder ideologia política com medo de desfazer amizades não existe lá. Lá eles são espíritos de luta, são livres, aqui muitos de nós precisamos de algo para desprender o que segura nossa garra.


Iago previu o fungo negro e ele chegou, primeiro na índia e agora casos no Brasil. Sabemos que existe uma variante do vírus que se originou na índia e conhecemos sua letalidade, alguns dias atrás ouve o primeiro caso da variante Indiana no Brasil, uma pessoa que trabalho indo de comércio em comércio vendendo produtos, ele costuma passar pelos portões do Brasil em suas viagens, assim é natural que ele fosse uma potencial vítima. 

O que não dá para entrar na cabeça é a ameaça do fungo negro começar a aparecer em locais que não tem a menor explicação. Existe um caso de uma pessoa no interior da Paraíba, com estado avançado do fungo. Como em mais de 1 ano de covid essa consequência só veio aparecer agora, num lugar que não existe números altos de contágio?

Continuemos acompanhando as informações que cigano Iago nos traz para que possamos elaborar uma teoria em breve.

Contato do Cigano 

Whatsapp: (51) 9 9288-5337

Whatsapp: (48) 9 9178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-330 Barreiros São José 

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

Um comentário:

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.