04/06/2021

VIDENTE CIGANO IAGO ANUNCIA PREVISÕES BOMBÁSTICAS.

O ex presidente americano Donald Trump deu uma sumida do cenário político. Após deputados e senadores o tirarem da Casa branca, da forma que foi, ele saiu para colocar as idéias no lugar certo, por isso o tempo longe da mídia. 


Tudo indica que Trump fez o que devia fazer. Mesmo com as inúmeras provas de fraude a justiça negou todo e qualquer processo de Trump sem ao menos revisar. Com certeza decisões ultrajantes que denigre a imagem da justiça. Uma coisa é ser averiguado a denúncia e ter chegado a conclusão que é mentirosa, outra coisa é desconsiderar totalmente quem a fez. 

Nos Estado Unidos o voto tem a opção de ser revisado, auditado. Quando existe uma dúvida razoável essa revisão é feita. O pedido de Trump no congresso partia para essa recontagem, os votos favoráveis seria conseguido, no entanto uma invasão ao parlamento fez com que a sessão fosse adiada, e logo depois suspensa e Joe Biden foi nomeado o presidente. 

As tentativas junto aos juízes e junto aos parlamentares falhou, logo a decisão de se retirar foi mais que acertada. Não se pode lutar contra as duas frentes, a menos que o povo vá as ruas.


Esse é o medo que os brasileiros têm, uma fraude nas eleições. A simples existência de Bolsonaro é odiada pelo pessoal da esquerda. Pessoas que deixaram de mamar na teta do governo. Agora observe, algumas vezes a urna eletrônica foi raqueada em competições de TI. 

Foi mostrado que com um hardware instalado qualquer um pode puxar os dados de quem votou, a ordem de quem votou em quem e pode alterar o voto. Qualquer busca no YouTube podemos encontrar tais reportagens. Corre no congresso um projeto de lei que tenta trazer um sistema de voto auditavel para a urna, que consiste num impressão do voto, a urna mesmo imprimi um comprovante para o eleitor e outro fica num compartimento na urna. 

Infelizmente esse projeto está encontrando resistência no STF. Detalhe que o STF não pode dar opinião sobre essas coisas, eles tem que fazer valer as leis que o congresso aprova. No entanto esse é mais uma vez outra hipocrisia dos ministros do STF, já que os próprios concordavam com essa idéia, chegaram até a elaborar o modelo da nova urna e divulgaram, também é fácil encontrar essa reportagem no YouTube. O garoto propaganda era o ministro Gilmar Mendes.

Assista a seguir Iago falar sobre Trump e o que podemos esperar nos próximos meses.

Contato do Cigano 

Whatsapp: (51) 9 9288-5337

Whatsapp: (48) 9 9178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-330 Barreiros São José 

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

Um comentário:

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.