12/06/2021

VIDENTE CIGANO FAZ REFLEXÃO IMPORTANTE DO NOVO PERÍODO.

Vidente Cigano fez reflexão sobre esse período espiritual que estamos entrando.

Estamos no mês de junho, um mês que com certeza é espiritual, não por qualquer coisa desse momento que estamos passando, com relação a pandemia. Esse mês é espiritual por toda a história desde os primórdios. As comemorações que são colocadas especialmente como festas juninas. São comemorações que transbordam de fé e espiritualidade.

As comemorações são em todas as religiões, muda os costumes, as tradições, as nomenclaturas, as comidas. Apesar de toda essa fé e sentimentos envolvidos, algumas coisas fogem dessa característica. Falo das pessoas que comemoram as festas juninas apenas pela música e pela comida, essas pessoas não conhecem o real sentido desse período e acabam trazendo outras pessoas pelo mesmo motivo, festa, música e comida, é o mês do milho.

Uma campanha deve ser feita com o intuito de convidar as pessoas para ir além dos festejos e se aproximar mais do lado espiritual. Claro que isso é minha opinião. De toda forma é possível notar o afastamento das pessoas, esse vai ser o segundo ano sem comemoração, da pra notar o quanto as pessoas estão afastadas.

Santo Antônio foi originalmente um frade agostiniano, grande erudito e missionário. Mais tarde, ele ingressou na Ordem de São Francisco de Assis (Francisco) em 1220. Embora tenha nascido em uma família influente, ele é conhecido por sua vida sem riquezas. Sua cooperação com os pobres foi essencial para que ele fosse reconhecido como santo logo após sua morte.

O Dia de Santo Antônio é comemorado em 13 de junho porque é o dia de sua morte. Santo Antônio faleceu em 13 de junho de 1231 em Pádua, Itália. Ele também desenvolveu um grande amor pela imagem do Santo Menino Jesus e recebeu sua visão em oração. Portanto, o santo é retratado segurando-o nos braços, ao lado de um buquê de lírios, simbolizando a castidade. A canonização de San Antonio ocorreu alguns anos após sua morte, e muitas pessoas a consideram um dos cânones mais rápidos da história.


Uma fusão entre Orixá Exú e Santo Antônio. Exú é Orixá à frente dos demais. E, para encontrar um deles, é preciso obter autorização do Exú. Santo Antônio é um santo católico que se fundiu com o orixá Exú celebrado no dia 13 de junho no culto afro-brasileiro, um bom dia para expressar o amor. 

No Brasil, San Antonio é venerado como casamenteiro, esta e outras associações o ajudaram a se sincronizar com Exu, natural de Orissa na África, também conhecido como: Exu, Esu, Exu, Barra, Ibarabo, Lai Bar, Elbara. 

Exú é o orixá responsável por conectar o mundo espiritual e o mundo material, e é responsável por proteger fronteiras, casas, templos e cidades. Exú também é responsável pela conexão do amor, o que torna o dia 13 de junho uma data especial para os trabalhos espirituais relacionados ao amor.

Contato do Cigano 

Whatsapp: (51) 9 9288-5337

Whatsapp: (48) 9 9178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-330 Barreiros São José 

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.