09/06/2021

CPI PODE ACABAR ANTES DA HORA! Vidente Cigano mostra o que está para acontecer.

CPI da pandemia pode acabar em pizza e motivo é claro, não punir os governadores.


Estamos vivendo momentos de palhaçada, é uma atrás da outra. A pandemia virou um circo, a CPI da pandemia é um espetáculo dentro desse circo. É óbvio que é muito pesado falar que uma coisa que matou tanta gente é um circo, mas não é esse o sentido passado aqui, o Corona vírus é sério, já levou milhares de almas de pessoas que não cumpriram seu objetivo na terra. 


Espiritualmente isso deve ter criado um desequilíbrio enorme. O circo é a pandemia, para tanto vamos falar das coisas que a caracterizam assim. Bem, temos e-mails vazados do médico americano, que é infectologista, trabalha para o presidente Joe Biden como conselheiro chefe da área de saúde, Anthony Fauci, neles ele diz que o vírus foi criado em laboratório, teoria de Trump que foi ridicularizada, e ele fala também que o uso das máscaras comuns não serve para proteger do vírus, a máscara do funciona, de forma mínima em pessoas que estão com o vírus para não espalhar. 

Somasse a esse fato a OMS e suas políticas contraditórias, que hora manda fazer uma coisa, hora diz que essa coisa não tem efeito prático, hora diz para aplicar Lockdown depois diz que o Lockdown é tão perigoso quanto o vírus.


Agora temos a CPI da pandemia no Brasil, só no Brasil, em nenhum outro lugar no mundo vão ver isso. Para começar não se pode culpar alguém por um trabalho mal feito enquanto o trabalho está sendo feito, é de praxe, já comentei isso por aqui, continuando não se conduz uma CPI da forma que está sendo conduzida. Não há respeito, as pessoas são interrompidas no começo das respostas, as linhas de raciocínio são perdidas, senadores que não tem o mínimo de educação, uma verdadeira piada.

Tudo indica que além de ser uma piada a CPI termina em pizza. Apesar de Renan Calheiros, Omar Aziz e Randolfe Rodrigues terem um relatório pronto, culpando Bolsonaro, esse relatório só será usado depois dos depoimentos dos governadores, que está para começar ainda essa semana. Dentre esses governadores que vão depor estão o governador do Amazonas, estado de Omar Aziz e o governador de Alagoas estado de Renan Calheiros, governado por Renan Filho, e como todos sabemos o pai não pode interrogar o filho, fere um dos princípios da legalidade.

Assista a seguir um vídeo que Cigano Iago fala da pandemia e revela o fim dela para janeiro de 2023.

Contato do Cigano 

Whatsapp: (51) 9 9288-5337

Whatsapp: (48) 9 9178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-330 Barreiros São José 

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

2 comentários:

  1. Sim pode acabar daqui a um dia oy daqui um mes né

    ResponderExcluir
  2. Cigano assisti um vídeo da cigana Sara que diz tudo ao contrário , como pode ser isto

    ResponderExcluir

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.