21/06/2021

IMPACTO ASTROLÓGICO! Vidente Cigano Iago expõe padrões secretos chegando.

Saturno velhas estruturas, regras padrões, em aquário em urano novo, em touro e Marte em leão.

Os astros tem mostrado a humanidade como seguir em frente, se uma temporada está boa ou não, tem ajudado nas plantações e colheitas, para aqueles que são incrédulos nada pode se fazer, mas até na escola aprendemos sobre isso. 

Não é exagero, matérias como geografia e história mostram o tempo todo que a humanidade usou desse artefato Místico para guiar e basear suas decisões. Não é atoa que virou uma ciência, a astrologia.

Astrologia é uma ciência que, com base nas posições relativas dos corpos celestes, pode fornecer informações sobre a personalidade, as relações interpessoais e outras informações relacionadas à vida humana. Portanto, quando usado como um oráculo, é uma atividade sagrada, mas também pode ser usado como uma ferramenta para compreender a personalidade humana. 


Os primeiros registros indicam que a astrologia apareceu no terceiro milênio aC Ela desempenhou um papel importante na formação da cultura e sua influência se espalhou pela astronomia antiga, os Vedas e várias disciplinas históricas. Na verdade, até os tempos modernos, astrologia e astronomia eram indistinguíveis. 

Desde a época de Cláudio Ptolomeu, a astronomia gradualmente se divorciou da astrologia, e essa separação atingiu o pico no século 18, quando a astrologia foi oficialmente removida do ambiente universitário. Os astrólogos afirmam que o movimento e a posição dos corpos celestes podem afetar ou representar diretamente os eventos na Terra em escala humana.

Além do que agora é chamado de astrologia no Ocidente, outras formas de astrologia são usadas em todo o mundo hoje. Na China, a astrologia começou em 2.000 aC Tradicionalmente, quando o Buda morria, ele chamava os animais para se despedir e só compareciam 12. 

Esta é a era da astrologia chinesa. A Índia aprendeu sobre a astrologia mesopotâmica antiga quando foi invadida por volta de 1500 AC. Os astecas usaram uma astrologia com 20 constelações. A astrologia britânica no século XIX foi fortemente influenciada pela Teosofia. 

Uma das ideias básicas da astrologia, talvez seu pilar básico, é que "os eventos na terra estão relacionados ao movimento dos planetas no céu"; [4] Ou, para ser claro, a posição das estrelas quando não nascem apenas determina seu caráter, também determina seu destino.

Cigano Iago do Oriente falou e leu os astros na live passada, acompanhe:


Contato do Cigano 

Whatsapp: (51) 9 9288-5337

Whatsapp: (48) 9 9178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-330 Barreiros São José 

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.