29/06/2021

VIDENTE CIGANO IAGO ALERTOU SOBRE LÁZARO TUDO VEIO A TONA.

Vidente Cigano Iago do Oriente acerta previsão Lázaro foi morto na manhã dessa segunda feira.

Todos sabemos da capacidade do Vidente Cigano, quando ele falou que Lázaro morreria, tínhamos a certeza de que isso não demoraria a acontecer. Bem, não demorou e foi como esperado, Cigano Iago fez jus novamente a sua fama internacional. 

Lázaro foi morto a tiros em Goiás no 20º dia de buscas. Desde 9 de junho, ele é procurado pelo contingente policial após matar uma família em Ceilândia, no DF. Lázaro, de 32 anos, tem uma grande ficha criminal e escapou da prisão três vezes desde 2007 e foi acusado de vários crimes. 

Lázaro Barbosa morreu nesta segunda-feira (28) após o tiroteio de Águas Lindas de Goiás em uma grande operação envolvendo mais de 270 policiais. Desde 9 de junho, a força-tarefa queria Lázaro, que foi baleado e morto após disparar contra a polícia várias vezes, com R $ 4,4 mil no bolso. Poucas horas antes de Lázaro ser morto, uma câmera de segurança da cidade o pegou.


Essa derrapada do assassino foi o suficiente para a polícia encontrar e dar voz de prisão, como sabemos ele não aceitou ser preso, entrou em confronto com a polícia e tentaria escapar novamente caso não fosse alvejado.  O governador Ronaldo Caiado informou que o homem foi preso nesta segunda-feira (28), Lázaro trocou tiros com a força-tarefa e foi baleado. 

A captura ocorreu na região de Águas Lindas de Goiás, que faz parte da família Lázaro. A ex-mulher do suspeito testemunhou na delegacia na segunda-feira. Na busca por Lázaro, a equipe de inteligência da Polícia Rodoviária Federal (PRF) também fez parte da força-tarefa, que incluiu cerca de 270 policiais civis e militares de Goiás e Distrito Federal, Polícia Federal (PF) e Serviço Especial Serviço Secreto Prisão (DF) e Corpo de Bombeiros Militar. 

Cães farejadores também participaram da força-tarefa em busca de Lázaro Barbosa. Ele teria matado quatro membros da mesma família e escapado pela floresta na cidade de Cocalzinho de Goiás, tendo feito reféns quando invadiu uma propriedade.

Assista a seguir o vídeo com o acerto do Vidente Cigano.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (51) 9 9288-5337

Whatsapp: (48) 9 9178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-330 Barreiros São José 

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.