01/06/2021

CIGANO IAGO REAFIRMA A QUEDA DE RENAN CALHEIROS E CONTA DETALHES.

Vidente Cigano Iago do Oriente destaca mais uma vez a queda de Renan Calheiros.

Os dias não estão sendo bons para a comissão de inquérito parlamentar da pandemia. A cada dia mais desacreditados Renan e companhia fazem papel de bobos perante a opinião pública. Podemos somar a essa peça de teatro parte da grande mídia. Telejornais como da CNN tem seus âncoras bem adestrados, chegando ao ponto de dizer em rede nacional que "infelizmente vai dar uma notícia boa". 

Existem vários exemplos como esse, os do grupo Globo de telecomunicações são os mais cara de pau. Chamam o presidente de Bozo, se referem a ele como ex presidente, o Jornal Folha de São Paulo teve a capacidade de subir uma hashtag contra o presidente, ao menos foi possível saborear a mesma pedindo desculpas.


Todos esses casos mostram que a mídia faz um jornalismo militante contra Bolsonaro. Nunca existiu algo parecido, essas pessoas estão tão cegas que clamam tanto por democracia que não veem que estão querendo deslegitimar um presidente eleito pelo voto, que suas decisões e seu jeito de ser foram colocados ali porque era o que o povo queria. O presidente tem algo que nunca foi visto antes nesse cargo, ele pode não ter o refinamento de um lorde inglês, ou as mentiras de Lula na boca, mas ele tem a verdade consigo. Ele é como qualquer um de nós que quer apenas tomar nosso caldo de cana com pastel na feira em paz.

A CPI do covid fracassou, tanto que não há mais quem convocar para falar contra o presidente. Sabemos que o único objetivo deles é tirar Bolsonaro do poder e incriminar Eduardo Pazuello, sinceramente o ex ministro Pazuello deve ter irritado muita gente para virar alvo de pessoas tão inescrupulosas. Porém, mesmo fracassada eles ainda mantém acesa a esperança de conseguir algo dos interrogados, não tendo quem mais chamar vão reconvocam as pessoas que passaram por lá e responderam aos questionamentos dos senadores.

Resta saber até quando o foco vai ser o presidente, e quando tempo mais vão deixar os governadores de fora. Talvez a estratégia dessa vez é dar tempo até que governadores possam esconder os rastros e chegar para a interrogação o mais limpo possível, pois os senadores da ala bolsonarista aguarda com muita expectativa a vez dos governadores.

A seguir Iago usa seus poderes e conhecimento para falar de Renan e a CPI da pandemia:

Contato do Cigano 

Whatsapp: (51) 9 9288-5337

Whatsapp: (48) 9 9178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-330 Barreiros São José 

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

Um comentário:

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.