31/05/2021

PODEROSO REIKI | CIGANO IAGO ARREPIA AO MOSTRAR SEU GRANDE PODER.

Vidente Cigano Iago do Oriente demonstra os benefícios de seu tratamento reiki, numa paciente em estado crítico.


Vídeo com os resultados do tratamento, mostra o antes e depois.

Os benefícios do tratamento do Cigano tiveram efeito imediato. Foi algo que a paciente começou a notar durante o procedimento. É algo incrivelmente prazeroso de ver. Os aumentos na energia são vistos rapidamente. A cada passo no processo algo que é desconfortável vai sendo eliminado.

O trabalho com a sessão de reiki consiste em, Antes de realizar a terapia Reiki, o terapeuta desta técnica chamada terapia Reiki fará uma limpeza vigorosa no ambiente para garantir o espírito e a consciência da harmonia e do amor. 

Durante o treinamento, Reikian coloca as mãos no corpo de uma pessoa para alterar a oscilação ou vibração da energia, que possui alguns benefícios reconhecidos, como alívio da dor, ansiedade e sintomas de estresse. 

Reiki é uma técnica criada no Japão que depende das duas mãos para transferir energia de uma pessoa para outra, e acredita-se que pode alinhar o centro de energia do corpo, os chakras, para promover o equilíbrio energético. É necessário manter a saúde física e mental. A prática do Reiki é segura, não tem efeitos colaterais, não está ligada à religião e pode ser aceita por pessoas de diferentes ancestrais e crenças.


Devido à sensação de relaxamento e bem-estar proporcionada, esse tipo de terapia pode ser uma excelente aliada no tratamento da ansiedade. Portanto, por meio do Reiki, também pode reduzir os sintomas de estresse que causam ansiedade, promover sentimentos de paz interior e atuar como um tranquilizante, pois utiliza técnicas de respiração e meditação. 

O Reiki pode ser usado para auxiliar no tratamento da depressão porque, ao aplicar a técnica de imposição das mãos, ele pode ajustar a vitalidade do corpo e reduzir os sintomas causados ​​pela doença, como tristeza excessiva, fadiga física e perda de vitalidade e interesse em atividades que antes traziam felicidade. 

Antes de iniciar um curso de reiki, é importante consultar um psiquiatra para avaliar a pessoa, pois a medicação antidepressiva é mais frequentemente recomendada. O Reiki pode ser usado em combinação com medicamentos e pode ser intensificado.

Assista a seguir o vídeo completo com o processo da terapia.



Contato do Cigano 

Whatsapp: (51) 9 9288-5337

Whatsapp: (48) 9 9178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-330 Barreiros São José 

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

Um comentário:

  1. Gostaria de estudar Reik qualquer pessoa pode estudar Reik? Sou de 13/11/1959 Eu gosto muito
    já fiz um tratamento com reik que me trouxe de volta pra vida. Gratidão cigano Yago.🙌🏽🙌🏽🙏🏻🌻

    ResponderExcluir

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.