27/05/2021

VIDENTE MESTRE CIGANO IAGO REVELA ALGO GRANDE NO CASO DA CRECHE EM SAUDADES.

Vidente cigano Iago do Oriente revela que a culpa do ataque a uma creche em Saudades foi dos vídeo games.

O Vidente Cigano usa seus conhecimentos mais uma vez para mostrar como funciona os meios de controle mentais que existem na sociedade, um deles é a capitação de jovens pelos vídeo games. Todos sabem a capacidade que esses aparelhos tem de tirar as crianças da sociedade e de vicialas em atitudes e coisas fora da realidade. De um jeito completamente secreto, algo prende a atenção das pessoas de forma a tornar as outras coisas banais, incluindo mãe e pai. Tudo passa a ser menos importante que a sensação de estar ali com seu jogo.

De acordo com Iago, essa capacidade pode gerar uma universo paralelo dentro da cabeça daquele indivíduo, que tenta trazer aquilo que está no jogo para a realidade, de forma que coisas como atentados em escolas e restaurante passa a ser uma missão na cabeça dessas pessoas. Os Estados Unidos da América que é o maior consumidor de jogos no mundo é o que mais sofrem com ataques de pessoas armadas invadindo ambientes e matando dezenas de pessoas até que alguém chegue e o mate.


Fabiano Kipper Mai é um jovem de 18 anos, sem histórico criminal que trabalha em uma confecção em Saudades, no oeste de Santa Catarina. É autor de um atentado a uma creche que matou 5 pessoas, incluindo crianças menores de 3 anos . Duas e duas mulheres, uma professora e uma assistente de classe. Ele invadiu a escola infantil com uma arma branca. 

Depois que o assassino chegou à escola, ele deixou sua bicicleta do lado de fora e entrou pelo portão. Em seguida, entrou em um terraço com acesso a quase todas as salas da escola. Esta é uma próxima refeição para crianças. Já estão na mesa alguns pratos para as crianças comerem. Na casa de Fabiano, a polícia encontrou um pacote com as duas facas de Fabiano. Um é uma réplica da espada do samurai.

Único sobrevivente do ataque

Por volta das 10h do dia 4 de maio de 2021, ele foi de bicicleta até o jardim de infância de aquarela no Centro Saudades. Depois de entrar na creche, ele primeiro atacou uma professora de 30. Apesar dos ferimentos, ela correu para uma sala com quatro crianças e um funcionário da escola na tentativa de alertar sobre o perigo. Fabiano Mai então agrediu as crianças e funcionários presentes na sala. Duas meninas com menos de dois anos e a professora que sofreu o ataque inicial morreram instantaneamente. Mais tarde, outra criança e um funcionário morreram no hospital.

Várias são as teorias criadas pela mídia para tentar explicar esse fato, uma delas é que o rapaz está participando de um desafio em fóruns da Deep Webb, o computador dele e celular estão sendo analisados para buscar uma resposta, até o momento não há posicionamento da polícia sobre essa investigação. A justiça negou os pedidos de insanidade da defesa do assassino, Sendo assim, seus advogados não podem alegar insanidade.

Assista a seguir Cigano Iago falando sobre essa terrível tragédia.

Contato do Cigano 

Whatsapp: (51) 9 9288-5337

Whatsapp: (48) 9 9178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-330 Barreiros São José 

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.