14/05/2021

PREVISÃO INÉDITA SOBRE ISRAEL! Mestre Vidente Cigano previu tudo com riqueza de detalhes.

É difícil explicar, mas desde a passagem de Cristo pelo mundo, a terra de seu nascimento e onde viveu passou por diversas fases de conflitos. E por mais incrível que pareça, muito dessas mortes que foram causadas foram em defesa de seu santo nome. Está disputa por Jerusalém vem desde os primórdios, começando com os templários. Os conflitos atuais começaram no fim da primeira e segunda guerra mundial.


Embora a Liga Árabe e as Nações Unidas reconheçam judeus e vários outros países, incluindo os Estados Unidos, a OLP ainda é considerada uma organização terrorista. Em 1982, os israelenses invadiram o sul do Líbano e lutaram contra a OLP na "Operação Galiléia". Em resposta a esses ataques, árabes libaneses mais radicais criaram o Hezbollah. Dois marcos no conflito entre Israel e Palestina são os levantes. 

O primeiro levante foi uma rebelião palestina contra as forças de ocupação israelenses na Faixa de Gaza e na Cisjordânia. Este é um movimento espontâneo que é motivado pelo ressentimento acumulado ao longo de mais de 40 anos de conflito. Outro motivo é impor uma vigilância severa contra a ocupação de terras por Israel, expulsando milhares de palestinos e aqueles que permanecem. Isso é uma forte indignação. Nesses conflitos, muitos jovens do sexo masculino na Faixa de Gaza foram presos e feridos. Ou matados.

Olhando para o lado humano, ou ocidental da coisa, não é compreensível está batalha. Não é pra menos, tudo depende do sentimento e da força desse sentimento. Por exemplo, o que cada um de nós faríamos caso estivéssemos vivendo em condições precárias e do nada nos é apresentada uma oportunidade de reaver terras que supostamente seria de cada um de nós. Esse exercício de pensamento meche com a famosa expressão "ter empatia". Por isso não nos cabe julgar, chamar de tolos nem escolher lados nessa briga.

Nesses momentos a visão de alguém especialista no assunto pode nos dar uma dica de direção  onde olhar, no vídeo a seguir o vidente Cigano Iago do Oriente fala tudo sobre esse conflito e outros segredos, acompanhe.

Contato do Cigano 

Whatsapp: (51) 9 9288-5337

Whatsapp: (48) 9 9178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-330 Barreiros São José 

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.