07/05/2021

HORÓSCOPO DE MAIO 2021 SIGNO POR SIGNO COM MESTRE CIGANO IAGO.

  • Áries ♈: para as mulheres de maio mudanças grandiosas, a deusa vênus/Cigana Esmeralda vem trazendo abundância, trás trabalho, Ascenção pessoal, evolução. O banho para áries é o de rosa vermelha;

  • Touro ♉: nós sabemos que temos aí escorpião em lua que está em regência De touro. Muito cuidado taurinos, período de fortes emoções, os taurinos devem se resguardar. Muito cuidado mulheres de touro que estejam grávidas. Período favorável a perda. Não levantem peso, se alimentem bem, principalmente aquelas que estão nos últimos meses de gestação. O banho vai ser o de alevante.

  • Gêmeos ♊: saiu a carta do cachorro, o cachorro está associado a pilantragem, então geminianos cuidado com as amizades. Cuidado com as falsas amizades, para não se envolverem em pilantragem em sistemas ilícitos, amizades com pessoas corruptas que vai tá tudo pelo certo. O banho é o de espada de são Jorge.

  • Câncer ♋: caminhos abertos. A cigana Madalena está trazendo aqui prosperidade. Muitas oportunidades, cuidado com pessoas interesseiras, que se vende por conforto. O banho é o de água de canjica, no vídeo a seguir Iago ensina como fazer.
  • Leão ♌: muito trabalho. Pai Ogum vem trazendo trabalho pra vocês. O banho é o de perfume de essência de laranjeira.

  • Virgem ♍: inveja, tem muita gente invejando os virginianos e seus trabalhos, querendo lhes cortar, então usar arruda para combater. O trabalho será intenso. O banho é com arruda.

  • Libra ♎: cuidado com morte, doença. Precisam fazer limpeza, está muito carregado. Vocês que são regidos porra touro. Evitem briga, confusão, evite o máximo sair de casa. O banho é um dos fortes, o de Guiné.

  • Escorpião ♏: A carta puxada foi a da cobra, representando traição, tenham muito cuidado com pessoas traíras. O banho é o de louro

  • Sagitário ♐: Iemanjá trazendo iluminação, clareza, momentos agradáveis em família, produtividade no trabalho, alguns devem estar com problemas financeiros, é um mês bom, mas não para que já se encontra nessa situação, vão demorar algum tempo pra colocar as contas em dia. O banho é o de anis estrelado, Iago mostra como deve ser feito no vídeo logo abaixo.

  • Capricórnio ♑: pai oxalá trás serenidade na cabeça. 2020 foi um ano horrível para os capricornianos, Júpiter e Saturno estiveram em capricórnio. Pai oxalá trazendo paz, tranquilidade, momentos em família, algumas perdas de pessoas próximas aconteceram ou vão acontecer. Cuide da saúde, principalmente mental, estão meio atrelados momentos de altos e baixos, procure a natureza. O banho é o de manjericão.

  • Aquário ♒: vocês estão passando por momentos de dificuldade muito grande, cuidado com traição e com a saúde, os caminhos vão abrir a partir do dia 20, vocês também estão sofrendo influência de escorpião, no geral teremos movimentação, rebeldia a nível mundial. O banho vai ser o de alfazema.

  • Peixes ♓: muitos aborrecimentos, cuidado com traição, principalmente de homens, traição afetiva. Nós negócios vão ter alguns percalços, que podem ser resolvidos no fim do mês. O banho é o de mirra ou essência de mirra.
Logo a baixo deixo o vídeo com o horóscopo tirado pra todos verem. É importante assistir pois Iago mostra como fazer alguns banhos e mostra signo por signo as cartas que saíram.

Contato do Cigano 

Whatsapp: (51) 9 9288-5337

Whatsapp: (48) 9 9178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-330 Barreiros São José 

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.