29/05/2021

VIDENTE CIGANO IAGO ARREPIA! Rumo sombrio da Política, algo grande está para acontecer.

Vidente Cigano Iago do Oriente impressiona novamente em live e esbanja conhecimento sobre os rumos da política.


Em Nova live, cigano Iago vem nos falar de vários assuntos que serão tratados em específico no decorrer da semana. Neste tópico falaremos em específico sobre o primeiro tema. Aqui a baixo deixo uma espécie de roteiro de como foi a live e o que verá nela.

Impactos na política do Brasil

Índia e sofrimento

Uma terceira onda no Brasil

Sol em gêmeos

Lua cheia em sagitário

Júpiter em peixes

Mudanças para os próximos 6 meses

O centauro

Motoqueiro

Vou fazer seu pix

Porque está morrendo tanta criança e está acontecendo tanta desgraça

Vidente acerta biden deporta Brasileiros

Tensão na fronteira com México

Eclipse lua cheia em sagitário peixes e gêmeos

As coisas no cenário político Brasileiro estão acontecendo de acordo com o que Iago falou na live anterior. Bolsonaro acumula força e votos a cada dia que passa. Uma onda de carinho e afeto são demonstrados em todos os lugares. Desde a entrega de uma ponte, até uma visita a índios. 

Jair inaugurou uma ponte na BR-307, que liga o município à comunidade Yanomami de Maturacá. Esta é a primeira visita de Bolsonaro à terra indígena. O presidente visitou São Gabriel da Cachoeira nesta quinta-feira (27) para inaugurar a ponte de madeira da cidade. Nesse evento, ele tirou foto com o general Paulo Sérgio Nogueira, comandante do exército. Como o ex-ministro da Saúde participou de uma manifestação no Rio de Janeiro neste domingo, os dois devem conversar sobre uma possível punição para Eduardo Pazuello. O Presidente inaugurou a ponte de madeira no KM 91 da BR-307, que liga o município à comunidade Yanomami de Balaio. Esta é na verdade a primeira visita de Bolsonaro em terra indígena em 2021.

O presidente chegou a esta cidade a 860 quilômetros de Manaus, capital do Amazonas, que faz fronteira com Venezuela e Colômbia e foi cercado por cerca de 200 apoiadores. Está pode ter sido a visita mais distante já feita em termos de visitas ao interior, do Brasil. Isso mostra a preocupação do presidente com todos os brasileiros.


Voltando para o cenário político como um todo, o foco continua na CPI da covid. Quando se pensava que o circo já estava caindo, os líderes reconvocam pessoas que já deram seus depoimentos, o principal deles é o general Pazuello. A idéia de Renan Calheiros e companhia é tentar fazer o general se contradizer em alguma coisa. 

Esse ato pode ser marcado por uma situação que realmente pode acontecer, tanto pode acontecer que no primeiro depoimento do ex ministro, foi pedido um abeas corpus antecipado, no intuito de garantir a segurança dele. Dessa vez tudo indica que Pazuello vai depor sem um novo abeas corpus, se por um acaso acontecer dos líderes da CPI derem ordem de prisão para o general Pazuello, isto pode decretar a queda da CPI, de Renan e seus companheiros.

A live do cigano Iago está a seguir:

Contato do Cigano 

Whatsapp: (51) 9 9288-5337

Whatsapp: (48) 9 9178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-330 Barreiros São José 

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

Um comentário:

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.