26/05/2021

PREVISÕES DOS PRÓXIMOS DIAS VIDENTE CIGANO IAGO MOSTRA TUDO.

Vidente Cigano vem atender os milhares de pedidos que recebe um suas redes sociais. Pedidos esses referentes ao que está por vir de importante no cenário Brasileiro. Aproximadamente 2 semanas atrás Iago fez uma Live reveladora, os temas abordados foram todos inéditos, e de importância especial para muitos que aguardam com esperança novos tempos. 

Rapidamente a live viralizou, chegando a um enorme número de pessoas. No vídeo porém as previsões são de coisas que ainda levam um tempo para acontecer, isso criou uma curiosidade nas pessoas, que pediram incessantemente por uma live falando sobre os próximos dias.


Na live a seguir o tema foi os dias atuais e o que vai acontecer. Bem, nesse quesito temos vários temas em destaque, as mortes de famosos, política, pesquisas com resultados alterados, CPI da COVID, todos esses temas são abordados a exaustão pela mídia. O ponto negativo é que a mídia disfarça as coisas, manipulando o sentimento de quem consome seu conteúdo.

De todos os temas o que mais está em evidência é a CPI do covid. Uma comissão de inquérito feita com o objetivo explícito de culpar Bolsonaro pelas mortes causadas pelo covid. Para tristeza da oposição e da mídia o tiro está saindo pela culatra. Apesar de todas as perguntas tendenciosas, todos que estão sendo interrogados estão inocentando o presidente da República. Talvez o golpe final tenha vindo da doutora Mayra, que expôs a fragilidade do sistema básico de saúde e informou que na tentativa do governo Federal de ajudar Manaus as autoridades competentes do estado do Amazonas passou informações erradas, prejudicando severamente a ajuda.

Depois das manifestações de domingo ficou claro que existe algo errado nas pesquisas que estão sendo divulgadas. Sabemos que Datafolha e os veículos de comunicação do sistema Globo são tendenciosos, apesar de eles quererem criar um cenário onde as pessoas vejam a derrota de Bolsonaro como algo possível, roda manifestação, toda viagem, toda entrega de obra que o presidente participa é marcada pela presença de milhares de pessoas. Em contra partida o ex presidente Luís Inácio Lula da Silva tem que desembarcar escondido nas suas viagens para não ser xingado onde passa. Já João Dória faz o papel ridículo de acenar literalmente para espaços vazios, para fingir que tem alguém que o admira e o apoia.

Assista a seguir a live do Vidente Cigano Iago do Oriente:

Contato do Cigano 

Whatsapp: (51) 9 9288-5337

Whatsapp: (48) 9 9178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-330 Barreiros São José 

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.