12/05/2021

SEGREDO SOBRE ISRAEL REVELADO! Mestre Cigano Iago revela previsões inéditas.

Em nossas análises comentamos sempre como o Brasil está de perna pro ar, falamos da crise política, no judiciário e legislativo. Da maneira que é dado ênfase nesses assuntos acabamos esquecendo que na verdade nossos problemas são grandes, mas não chega perto dos problemas que outros países e outras culturas enfrentam. Dito isto o mundo assiste atento o desenrolar do combate na faixa de Gaza.

A origem da disputa remete ao período logo após a crucificação de Cristo, meados de 70 D.C.,  que foi a data que os romanos expulsaram os judeus e estes tiveram que migrar para áreas mais afastadas de Jerusalém, foram para África e arredores. No entanto não é essa a questão aqui, pois está questão, apesar de permanecer viva, enfraqueceu e deu lugar a outra perda de território. Essa nova disputa surgiu com as duas grandes guerras. 

Antes da Palestina existir o território era pertencente ao império otomano. Depois da primeira guerra mundial o Reino Unido tomou e ficou responsável pela área, nascia aí a Palestina, com o passar do tempo o Reino Unido retirou seu comando e deixou a área sendo Palestina e um pequeno pedaço Israel, isso depois da segunda Grande guerra. De lá pra cá a Palestina tem perdido espaço territorial e esse é o motivo da briga. Abaixo deixo uma imagem que mostra bem essa disputa territorial

https://www.google.com/amp/s/www.todamateria.com.br/conflito-israel-palestina/amp/

Essa disputa já rende muitos conflitos e mortes. Durante todo esse tempo é comum períodos como esse de ataques e contra ataques. No entanto esse está sendo além do normal. Durante o dia 250 mísseis foram jogados contra Israel, que contra atacou e derrubou um prédio de 13 andares. Como resultado desses ataques dos dois lados 31 pessoas já foram mortas.

No vídeo a seguir o vidente Cigano Iago fala sobre essa tensão e como o mundo espiritual está depois de mais esse dia de guerra. Entre as coisas citadas chama a atenção para o sétimo selo do apocalipse, do qual Cigano Iago comentou. Este selo se refere a uma passagem da Bíblia no livro apocalipse 8 que diz:

"Quando o Cordeiro abriu o sétimo selo, houve silêncio no céu por mais ou menos meia hora. 2 Então vi os sete anjos, que se acham em pé diante de Deus, e vi que lhes foram dadas sete trombetas.

3 Depois veio outro anjo e ficou de pé junto ao altar. Ele estava com um incensário de ouro e foi-lhe dado muito incenso para ser oferecido com as orações de todo o povo de Deus[a] sobre o altar de ouro que se encontra diante do trono. 4 E a fumaça do incenso, juntamente com as orações do povo de Deus, subiu da mão do anjo à presença de Deus. 5 E o anjo pegou o incensário, encheu-o do fogo do altar e o atirou à terra. E houve trovões, barulhos, relâmpagos e terremoto."


Iago junta todas suas informações, sobre Salomão, sobre a arca da aliança, cruza as informações e nos diz o que está acontecendo com o mundo neste momento de tanta instabilidade.

Assista a seguir o vídeo na íntegra, que está cheio de informações:


Contato do Cigano 

Whatsapp: (51) 9 9288-5337

Whatsapp: (48) 9 9178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-330 Barreiros São José 

Aceitamos todos os meios de pagamento


Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.