13/05/2021

MESTRE CIGANO ACERTA PREVISÃO E MOSTRA VERDADE SOBRE O JACAREZINHO.

Vidente Cigano Iago do Oriente fala sobre operação no jacarezinho e possível investigação do STF sobre os agentes que conduziram a operação.


A operação no morro do jacarezinho foi quase perfeita, se não fosse a fatalidade do policial que foi alvejado logo no começo da ação teria sido as mil maravilhas. Logo na manhã do dia da operação os tele jornais e a maioria das mídias do Brasil estavam prontos para cobrir todo o caso. A velocidade incrível como as notícias foram saindo é de surpreender.

Como já dito antes a operação visava combater o aliciamento de menores para o mundo do tráfico. A idéia era chegar de surpresa e apresentar voz de prisão para os meliantes em flagrante. A estratégia foi por água a baixo já no começo quando a equipe se deparou com os meliantes armados a espera deles. Foi ser descoberto mais tarde que o ministério público do Rio de Janeiro vazou as informações da operação, e uma emboscada foi armada. Ainda assim foi dado prosseguimento a missão, sendo executada com exito pelos oficiais.

Como consequência 27 indivíduos foram morto. Bastou isso para a mídia usar os corpos dos indivíduos como palanque para promover o combate contra a polícia. No mesmo dia da operação, parte da grande mídia tratou os criminosos como vítimas e a polícia como os vilões. As redes sociais de artistas e políticos de esquerda entraram nessa comoção, que foi encerrada no dia seguinte, com a divulgação das fichas criminais de todos eles. Absurdos foram ditos na TV sobre os policiais que estavam na operação, o que causa repúdio é a falta de coerência dessa mídia de não se retratar. Nem um único pedido de desculpa foi divulgado, absolutamente nada.


Mesmo agora depois de tudo esclarecido a polícia ainda pode passar por uma investigação do STF. Para se ter uma idéia a polícia Federal mandou ofício aos ministros do supremo pedindo a abertura de um inquérito contra Dias Toffoli, por uma suspeita de venda de veredito. Esse inquérito está prestes a ser arquivado sem nem segurar ser dado início as investigações. Já a equipe da polícia que fez um excelente trabalho de investigações, que duraram 10 meses vindo resultar na operação do jacarezinho, esse policiais estão prestes a ter sua vida exposta ao público, apenas por caprichos dos membros do supremo tribunal federal. Isso tudo é algo a se pensar.

Seguindo essa linha, o vidente Cigano Iago do Oriente expressou suas opiniões e seu conhecimento do que está acontecendo no Brasil. Acompanhe:

Contato do Cigano 

Whatsapp: (51) 9 9288-5337

Whatsapp: (48) 9 9178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-330 Barreiros São José 

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.