28/05/2021

PREVISÕES QUE ASSUSTARAM FORAM REVELADAS PELO MESTRE CIGANO IAGO.

Na super Live do Vidente Cigano Iago do Oriente, mais precisamente a partir de 1:46 de live o assunto é o Irã. Fundada em 1979 após a Revolução Iraniana, a República Islâmica substituiu a monarquia. O sistema político do Irã combina elementos de democracia e teocracia com base em fundamentos religiosos. 

Embora o organograma do Irã seja complicado, a maior parte do poder tem apenas uma pessoa - o líder supremo. Mas existem outras funções envolvidas na tomada de decisões. Neste relatório, entenda o papel de cada um. O papel do líder supremo no Irã é baseado na ideologia do aiatolá Ruhola Khomeini. Em primeiro lugar, ele é a figura central neste papel e na revolução. 

O líder supremo ocupa a estrutura de poder político do Irã. Até agora, há apenas duas pessoas no telhado de Khomeini e Ayatollah Ali Khamenei (Ayatollah Ali Khamenei) que ocupam este cargo desde 1989. Khamenei prometeu "grande vingança" depois que os EUA assassinaram Soleimani.


O líder militar supremo do Irã, Qasem Soleimani, que morreu no Iraque na semana passada, é uma das pessoas mais poderosas deste país, com uma estrutura institucional única. 

Questões relacionadas à segurança, defesa nacional e política externa estão nas mãos dos principais líderes. Para tanto, além de confirmar a eleição do Presidente da República, Khamenei também é responsável pela nomeação de comandantes das Forças Armadas, como Soleimani. Conselho Tutelar. Esta é a organização mais influente do Irã, composta por 12 membros: seis padres entre os juristas islâmicos e seis juristas entre os juristas islâmicos. 

O padre é eleito diretamente pelo aiatolá, o jurista é nomeado pelo chefe do judiciário e o chefe do judiciário é nomeado pelo líder supremo. Os conselheiros são renovados a cada três anos. Parte de seu poder é aprovar todos os projetos de lei apresentados no Parlamento e pode até vetar projetos que eles acreditam violar a Constituição e a lei islâmica.


Após o exército americano encontrar e matar o líder do exército iraniano, por ondem do então presidente Donald Trump, o país iraniano entrou numa crise interna. Soleimani era um militar com pensamentos terroristas e atos de iguais escalas. Ele era principal nome dos grupos extremistas, tendo ligação com Hamas, Al Qaeda entre outros.

No vídeo a seguir, a partir de 1:46:00 Iago entra nesse assunto e fala da possível queda do líder Supremo.

Contato do Cigano 

Whatsapp: (51) 9 9288-5337

Whatsapp: (48) 9 9178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-330 Barreiros São José 

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

2 comentários:

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.