17/05/2021

A VOLTA DE TRUMP! Mestre Cigano Iago teve previsão reveladora sobre isso.

O ex presidente dos Estados Unidos da América, Donald Trump está sumido do público e das mídias. Desde sua saída da Casa branca que as menções a seu nome pararam. Isso não é atoa, num dos maiores movimentos de cancelamento da história das grandes mídias sociais, Trump foi banido e até o momento não retornou a ativa.


Na semana que passou ouve uma reunião para decidir se suas redes sociais seria devolvida, no entanto a decisão foi o manter banido por mais algum tempo, até o momento que eles acharem que ele não é mais uma ameaça a segurança pública. Essa decisão nos mostra como as mídias tem poder. Trump foi banido enquanto era o presidente eleito do país mais forte do mundo. 


Não é qualquer um que cala a voz de um presidente. Este fato nos mostra outra coisa, este poder se estende pelo mundo. Como uma dúzia de pessoas decide quem pode e quem não pode falar, temos que ter em mente que se o presidente americano passa por isso, com todo o poder que ele tem, e ninguém, absolutamente ninguém impede, o que nós, pessoas comuns podemos fazer numa situação parecida?

Claro que ouve uma razão para o banimento de Trump, ele Foi banido pelo Facebook e Instagram indefinidamente na quinta-feira dia 7 de Janeiro porque, segundo o Facebook, “o risco de permitir que o presidente usar a plataforma naquele momento é muito grande”.

A plataforma disse que a suspensão iria durar pelo menos duas semanas até que Joe Biden assumisse a presidência. Depois que o Congresso dos EUA foi suprimido por militantes, Trump foi temporariamente suspenso da plataforma. Esses militantes queriam impedir a aprovação da vitória de Biden nas eleições. Pouco antes da invasão, Trump já havia incendiado a multidão, que fazia acusações infundadas de fraude eleitoral. A invasão causou caos, violência, resultou na morte de quatro pessoas e na evacuação de emergência de parlamentares.

No vídeo a seguir o Cigano fala sobre a volta de Trump e revela a data, acompanhe:

Contato do Cigano 

Whatsapp: (51) 9 9288-5337

Whatsapp: (48) 9 9178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-330 Barreiros São José 

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

3 comentários:

  1. Uhul! Vou botar meu espumante para gelar!!!

    ResponderExcluir
  2. Torço muito que se concretize, mas já vamos entrar em 2022 e nada, já perdi as esperanças. E nada da fraude ser comprovada.

    ResponderExcluir

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.