16/05/2021

PRIMEIRO DE MAIO E SEU EFEITO! O Povo Brasileiro mostrou sua força | PREVISÃO | Cigano Iago.

Maio chegou e com ele conflitos internacionais se intensificaram, desastres aconteceram e mortes inesperadas foram confirmadas. Ao que parece, algo está desbalanceado no universo, fazendo coisas estranhas acontecerem e além do mais perturbando a área mental e espiritual da terra. Talvez essas coisas não estejam ligadas, mas o que parece, é que esse mês está, no mínimo estranho.


No dia primeiro de maio, dia do trabalhador, ouve uma comoção gigantesca no Brasil, os apoiadores do presidente Jair Bolsonaro fizeram uma das maiores manifestações no território brasileiro, talvez até o maior. O foco principal foi mostrar para o presidente que ele pode contar com o povo. Mas não foi o único ponto, entre os vários se destacaram a implementação do voto impresso e auditavel, o outro foi mostrar que o STF não reflete a vontade popular.

A mensagem "EU AUTORIZO" nos mostra algo que a imprensa não fala, mostra a força de Bolsonaro. Desde o momento que Lula, seu principal rival nas eleições, foi solto da cadeia e desde o momento que recuperou os direitos políticos Lula ainda não arrastou nenhuma multidão. Na verdade parece que ele tem receio de convocar manifestações e serem um fiasco. 

Claro que existe um motivo para a grande mídia ignora o presidente e seus eleitores, esse é o medo da falência. Sabemos que a rede Globo de televisão tem o monopólio tanto de vários jornais e revistas, como de várias emissoras menores. É de conhecimento do público o quanto a rede Globo perdeu de dinheiro e quanto cortou em gastos. Marcas de renome e programas que não saiam da grade foram para novos lares. O futebol é o principal deles, saíram da grade competições internacionais que foi um verdadeiro baque.

No vídeo a seguir o vidente Cigano Iago do Oriente manda uma mensagem sobre maio, acompanhe:

Contato do Cigano 

Whatsapp: (51) 9 9288-5337

Whatsapp: (48) 9 9178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-330 Barreiros São José 

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.