10/05/2021

MESTRE CIGANO IAGO | EMOCIONANTE CHEGADA DO ESPÍRITO DE PAULO GUSTAVO

Vidente Cigano Iago do Oriente revela como foi a chegada de Paulo Gustavo no céu!

Uma das mortes mais marcantes dos últimos tempos com certeza é essa partida de Paulo Gustavo. Um ator na flor da idade, bem sucedido na carreira, com uma família linda, dois anos atrás junto com o marido conseguiu adotar duas criança tudo estava indo as mil maravilhas.

Se não fosse o recrudescimento da pandemia no Brasil, seguida de sua contaminação, ele tinha planos de começar a gravar em fevereiro a série televisiva de Minha Mãe é uma Peça, parceria entre o canal Multishow e a plataforma Globoplay. Roteiro, cenário e figurinos estavam prontos. Ele era o principal nome do Multishow, onde estreou em 2011 com o humorístico 220 Volts. 
Depois vieram Vai que Cola, Paulo Gustavo na Estrada e A Vila, entre outros. No mesmo canal, além de ocupar havia alguns anos o horário nobre, na faixa das 22 horas, ele também era coapresentador do anual Prêmio Multishow. Procurada, a assessoria do Multishow afirmou que Paulo Gustavo faria a série Minha Mãe é uma Peça. Sobre o contrato com a Amazon, o Multishow preferiu não comentar. 
O namoro de Paulo Gustavo com a Amazon levou mais de dois anos de conversas até o contrato ser assinado. Alguns fatores o ajudaram a decidir pela Amazon, como a internacionalização de sua carreira e a chance de assinar como produtor-executivo de seus projetos. Em 2021 ele chegou a ter reuniões por videochamada com a direção da Amazon para começar a discutir novos projetos. A proposta era fazer séries, filmes e especiais de fim de ano. 

O contrato de Paulo Gustavo previa exclusividade e participação nos lucros, com uma cláusula segundo a qual receberia, além de um valor fixo anual, um complemento de acordo com a performance de cada obra. As luvas do contrato, só para tê-lo no casting da Amazon, foram de 1,8 milhão de reais. Por ano, a estimativa comedida era de que ganhasse pelo menos 5 milhões de reais – esse valor poderia ser maior a depender do sucesso de cada produto. Os próximos filmes dele, por exemplo, poderiam estrear no cinema para depois migrarem para o catálogo do streaming.

O humorista estava no auge da carreira. Levou 5 milhões de pessoas aos teatros com as peças Minha Mãe É Uma Peça, 220 Volts e Hiperativo. Nos cinemas, o artista representava o maior faturamento de bilheterias do Brasil.

A seguir, o vidente Cigano Iago do Oriente vai falar sobre a passagem de Paulo Gustavo para o plano espiritual, acompanhe:

Contato do Cigano 

Whatsapp: (51) 9 9288-5337

Whatsapp: (48) 9 9178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-330 Barreiros São José 

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

2 comentários:

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.