08/05/2021

MÊS DE MAIO NO MUNDO ESPIRITUAL, VIDENTE CIGANO PREVÊ REBULIÇO CHEGANDO.

Vidente Cigano Iago prevê como será o mês de maio espiritualmente, politicamente e economicamente.


A escolha da cúpula que lidera a CPI do covid-19 pode ter sido a maior jogada da esquerda contra Bolsonaro até o momento. Só pelo nome já dá pra saber que essa comissão de inquérito parlamentar tem uma importância imensa. A presidência, a vice presidência e a relatoria ficar nas mãos da esquerda era algo que não poderia acontecer. Infelizmente aconteceu e agora o governo corre atrás de neutralizar os planos do impeachment do presidente da República.

Maio promete ser um dos meses mais importantes do ano, ou até o mais importante do governo Bolsonaro. A CPI do covid-19 começou as investigações no dia 27 de abril quando definiu o presidente que será o senador do PSD do Amazonas Omar Aziz, a vice presidência ficou com Randolfe Rodrigues e a relatoria com Renan Calheiros. Nenhum deles da base aliada do presidente. 

Esta semana começará os interrogatórios dos ex ministros da saúde. Com certeza o foco estará em Luiz Henrique Mandetta, ministro que teve diversas divergências com Bolsonaro e hoje se posiciona completamente contra o atual governo. Nelson Teich e Eduardo Panzuelo não representa ameaça e talvez seja até a saída triunfal do presidente em meio a essa crise.

Na semana seguinte, é a vez de começar as análises dos documentos. Documentos solicitados por senadores a diversos órgãos. A expectativa de Randolfe Rodrigues, vice-presidente da CPI, é de que um grande volume de planilhas, comprovantes, atas de reuniões, registros em áudio e vídeo, cópias de contratos, entre outros dados, seja recebido pela comissão já a partir da próxima quarta-feira. 


Entre as informações demandadas, estão documentos relacionados ao fornecimento de equipamentos de proteção, ventiladores e medicamentos para estados e municípios; e também dados sobre a necessidade de leitos de UTI nos estados. Também foram solicitados ofícios sobre transferências de recursos federais para governos estaduais e prefeituras. E dados sobre produção, compra e recomendação de remédios com ineficácia cientificamente comprovada contra a Covid-19, como a hidroxicloroquina.


Do Facebook, os senadores querem vídeo de reunião do Conselho de Saúde Suplementar, em que o ministro da Economia, Paulo Guedes, disse que “o chinês inventou o vírus”. Eles também pedem dados do Ministério da Cidadania sobre pagamentos do auxílio emergencial; e informações da CPMI das Fake News sobre o espalhamento de conteúdos falsos relacionados à pandemia.

Até o momento a câmara dos deputados tem diversos pedidos de impeachment, nenhum deles tem base concreta para dar continuidade e ficam lá arquivados, mas esse processo pode ser o que a oposição tanto queria para tentar derrubar Bolsonaro.

Contato do Cigano 

Whatsapp: (51) 9 9288-5337

Whatsapp: (48) 9 9178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-330 Barreiros São José 

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

Um comentário:

  1. o que significa o signo oposto, sou de capricórnio e tenho um canceriano. e amor capricórnio e câncer dácerto

    ResponderExcluir

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.