04/05/2021

NOVAS REVELAÇÕES MESTRE CIGANO IAGO ABRIU AS CARTAS.

Cigano Iago costuma disponibilizar suas previsões com frequência em seu canal no YouTube, isso já é rotina que todos nós seguimos, estamos atentos a cada novo vídeo. Como qualquer coisa, umas previsões são mais importantes que outras. 

As previsões que trataremos aqui hoje estão entre as mais importantes na escala de todas. Segredos que quando revelados vão abalar as estruturas do país. É de suma importância assistir o vídeo na íntegra para que nenhum dos assuntos sejam perdidos. Precisamos que todos estejam preparados para as previsões.


O assunto que abordarei aqui é o caso da vacina Sputnik que segundo Iago está prestes a ser trazida para o Brasil. Não podemos dizer se essa previsão está perto ou longe de se concretizar, o que temos no momento é a força do Cigano Iago que mesmo após o governo Brasileiro rejeitar a vacina russa, Iago revela no vídeo que a vacina virá e mostra que suas previsões não dependem do que está acontecendo no dia, mas sim sua força. 

Sabemos que o Brasil está buscando vacinas em todos os lugares, como não podia faltar, a vacina da Rússia é uma delas. A Sputnik foi trazida ao Brasil e testada pela nossa equipe do Butantã. A agência brasileira negou o pedido de importação do imunizante alegando problemas de segurança, entre eles a presença de vírus capazes de se multiplicar na sua composição. Instituto russo nega e diz que vai processar a Anvisa por difamação. 

No centro da polêmica, está a presença ou não de vírus capazes de se replicar na vacina russa. Os responsáveis pela Sputnik V negam que ela tenha isso, mas foi este foi um dos principais motivos de a Anvisa negar a importação, porque isso poderia trazer riscos à saúde. nosso país não é o único a questionar essa vacina, parte da Europa já questiona tanto essa vacina como o desejo russo de vender. Talvez nada disso tenha fundamentos, porém o questionamento é super válido.


Apesar dessa situação caótica, é bom lembrar que as relações comerciais Brasil e Rússia vão muito bem. Prova disso é o motorista que estava preso injustamente na Rússia será solto em breve. Essa conquista é toda de Bolsonaro e a negociação com Putin.

Assista a seguir as previsões de Cigano Iago do Oriente:

Contato do Cigano 

Whatsapp: (51) 9 9288-5337

Whatsapp: (48) 9 9178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-330 Barreiros São José 

Aceitamos todos os meios de pagamento


Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.