21/05/2021

CIGANO IAGO ARREPIOU AO REVELAR O QUE ESTÁ CHEGANDO NA POLÍTICA MUNDIAL.


Cigano Iago é um ser de luz, que está sempre buscando nos guiar para o caminho onde conseguiremos encontrar nossa própria luz. Todos estamos numa jornada temporária na terra, a maneira como conduzimos nossa vida e os caminhos que traçamos definem se estaremos na jornada rumo a luz ou... Toda pessoa que se destaca em qualquer coisa sofre com críticas, Iago não é diferente, imagine pessoas que vivem para difamar todos que estão ao alcance, bem, essas pessoas estão em todo lugar, no seu dia a dia, no seu trabalho, entre os amigos. 


Iago tem um trabalho que o mantém blindado dessas coisas, sem seus rituais ele estaria indefeso contra esse ódio e má conta. Qualquer pessoa que não se protege disso tem sua vida afetada, não próspera. Iago disponibiliza esse tipo de trabalho nas consultas dele.

A live a seguir tratou de questões super relevantes, muitos dos assuntos estão em pauta hoje outros já foram esquecidos ou deixados de lado graças a crise atual.

Resumindo, no vídeo a seguir Cigano Iago fala sobre a data do fim da pandemia, sobre novos meios de transporte, sobre a queda de governos autoritários.  São 15 os assuntos abordados. A uma característica nessa live que existe em poucos lugares, Iago sem texto algum, visualiza o cenário fala sobre os assuntos e ainda analisa astrologicamente. Acompanhe:

Contato do Cigano 

Whatsapp: (51) 9 9288-5337

Whatsapp: (48) 9 9178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-330 Barreiros São José 

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

2 comentários:

  1. Amo sua posição Iago...Sempre fundamentando os conceitos da sociedade com pontos de vista certissimo,sempre querendo o melhor para todos!

    ResponderExcluir
  2. Estamos focados em manter o site atualizado para todo conteúdo do cigano Iago do Oriente

    ResponderExcluir

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.