02/05/2021

MESTRE CIGANO IAGO LARGA BOMBA E ALERTA JAIR BOLSONARO.

Em um vídeo recente divulgado no canal do vidente Cigano Iago do Oriente ele fala o que precisamos saber sobre a situação do governo e em que pé está os rumos do país. 

O alerta principal vai para Bolsonaro que precisa se cuidar. Talvez esse alerta signifique algo voltado para a CPI do covid-19. O plano desde o começo era uma investigação restrita apenas ao presidente, mostrando toda sua força política a bancada da situação agindo com a liderança de Bia kiccis conseguiu ampliar a CPI tornando não apenas uma investigação de uma pessoa mas de todos os envolvidos.

O medo da CPI chegou aos governadores que correm para barrar as investigações de todas as formas possíveis. No entanto essa é uma batalha perdida e muitos podem ser os governadores que podem ter o destino de Wilson Witzel, o governador do Rio de Janeiro eleito pelo povo teve a confirmação do seu impeachment e está definitivamente fora do jogo político.

Somente nos primeiros dias de trabalho, foram aprovados mais de 300 requerimentos. São convocações de testemunhas e pedidos de documentação de vários órgãos do governo federal, de estados e de municípios.

A CPI foi criada para investigar ações e omissões do governo Jair Bolsonaro na pandemia e fiscalizar a aplicação de recursos federais por estados e municípios. Três ex-ministros da Saúde, o atual e o presidente da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) depõem na próxima semana à CPI: Terça-feira (4) – Luiz Henrique Mandetta e Nelson Teich, ex-ministros da Saúde; Quarta-feira(5) – general Eduardo Pazuello, ex-ministro da Saúde; Quinta-feira (6) – Marcelo Queiroga, atual ministro da Saúde e Antonio Barra Torres, presidente da Anvisa.

Esses depoimentos talvez possa representar algum risco para Bolsonaro. O ex ministro Luiz Henrique Mandetta é o principal risco, declarou guerra contra o governo assim que saiu do ministério. É daí que pode sair algo inesperado contra o presidente. Porém, se o presidente sair desse momento intacto ele será um verdadeiro presidente inabalável.

Acompanhe a seguir o Vidente Cigano Iago do Oriente:

Contato do Cigano 

Whatsapp: (51) 9 9288-5337

Whatsapp: (48) 9 9178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-330 Barreiros São José 

Aceitamos todos os meios de pagamento


Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.