09/05/2021

MESTRE CIGANO IAGO FALA SOBRE BIA KICIS SER VICE DE BOLSONARO EM 2022

Será que existe alguma chance de Bia kicis ser a vice Presidente de Bolsonaro em 2022? Vidente Cigano Iago do Oriente falou sobre isso e muito mais.


Ao que tudo indica, o cenário político Brasileiro guarda muitas surpresas para 2022. Claro que teremos as caras carimbadas de sempre, como Marina Silva, Ciro Gomes, talvez Geraldo Alckmin, figuras do cenário que não tem o mínimo de relevância possível para chegar ao segundo turno. 


Deles apenas o coronel consegue passar dos 5% dos votos, na última eleição superou os 10%. Marina Silva é aquele ser sem o mínimo de coerência, ela usa as pautas ambientais para atrair um nicho de eleitores que se vêem representados por ela. Ela já chegou verdadeiramente a concorrer a presidência tendo uma quantidade boa de votos. Que foram perdidos com o decorrer do tempo pois a realidade é que ela é mais ambientalista no papel do que na prática. 

Quando foi ministra nada fez para ajudar de verdade o meio ambiente, ou o Amazonas. Ela crítica o modo que o governo lida com o assunto das queimadas, porém essas mesmas queimadas já existiam enquanto ela era ministra, no entanto ela nada fez. Geraldo Alckmin de todos é aquele que não puxa para nenhum lado, é a cara do centrão, nas últimas eleições tentou travar essa batalha da campanha usando a arma de que era a escolha para aqueles que não queriam nem Bolsonaro nem o PT, o resultado foi risível. É provável que ele tente mais uma vez a Campanha mas não existe muita esperança pra ele, diferente do que ele pensa, as pessoas no dia a dia são decididas, um candidato que fica encima do muro não atraí a massa.

Uma chapa que surge recentemente foi Danilo Gentili e Nando Moura. Essa surgiu com tons de piada e começou a ganhar força, tanto que reuniões importantes já foram feitas para tentar viabilizar a campanha, Danilo já visualiza os debates e promete deixar os candidatos humilhados. Outro ícone da última campanha foi o Cabo Daciolo, será que o veremos novamente? Um que está quase certo não dar as caras é Fernando Haddad e sua parceira na chapa Manuela D'Ávila, que protagonizaram um verdadeiro circo nas eleições.

Os verdadeiros candidatos, pelo menos no papel são o atual presidente Jair Bolsonaro e o ex presidente e também ex condenado Luís Inácio Lula da Silva. Os dois são os apontam como favoritos. No momento o que parece ter uma chapa de campanha mais pronta é Bolsonaro, já tem seu vice, eles não demonstram desafeto entre si, dar pra entender que uma continuidade nessa parceria seja o mais provável. 

Hamilton Mourão é uma ligação direta com o exército, pauta que aponta ser a mais forte do presidente. Já no caso de Lula, não se vê um nome grande para seu lado, apesar disso não será difícil armar uma campanha para ele, muitos são os que buscam essa parceria, mas ele terá que escolher sabiamente, se por exemplo, ele escolher alguém como Marina Silva ele estará perdido, a campanha dele por si só será difícil escolher alguém que não acrescente em nada é um tiro no pé. Olhando assim, uma boa escolha seria criar uma aproximação com o exército de alguma forma, parece improvável, mas no momento não há outro nome forte.


No meio de todos esses cenários surge a pergunta, será que Bia kiccis pode ser a vice de Bolsonaro em 2022? Hoje podemos dizer que ela é uma das principais forças do governo, é atuante, apoia Bolsonaro 100%, está por dentro dos planos do governo. Essa possibilidade não surgiu do dia pra noite, fontes sugerem que essa conversa já está adiantada alguns passos do que sabemos, podendo até ter saído da fase de especulação e se tornado plausível. O vidente Cigano Iago do Oriente costuma ter informações que a maioria de nós não tem, ele falou em live sobre o assunto, outros temas também foram tratados, o vídeo está a seguir:

Contato do Cigano 

Whatsapp: (51) 9 9288-5337

Whatsapp: (48) 9 9178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-330 Barreiros São José 

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.