03/05/2021

MESTRE CIGANO ACERTA EM CHEIO "O BRASIL ACORDOU!" AFIRMA O VIDENTE.

Vidente Cigano Iago do Oriente acerta mais uma previsão!


Dezenas de manifestações aconteceram no sábado, dia 01 de maio. O objetivo das manifestações foram dar moral ao presidente e passar uma mensagem pra ele, mensagem essa que veio formada por duas palavras "eu autorizo". Essa mensagem vem como resposta ao comentário do presidente que pra fazer alguma coisa drástica o povo  teria que dizer. Essa simples frase, composta de duas palavras podem dar força ao Brasil para fazer as mudanças necessárias.


É incrível ver a força do presidente da República no seu terceiro ano de mandato e ainda mantém força para convocar manifestações por todo o Brasil. É sempre bom observar o cenário e como foi o dia, estamos falando de uma manifestação realizada num sábado, no feriado do dia do trabalho. As pessoas deixaram de ir aproveitar o feriado para tentar melhorar o país, isso é de uma força tremenda. Não há outro político no Brasil capaz de fazer isso, simplesmente não existe. Bolsonaro carrega uma multidão aonde vai, enquanto seu principal concorrente recebe desprezo onde passa.

Vidente Cigano acertou essa onda Verde e amarela de manifestações. Ele já vem falando há muito tempo sobre a retomada da população. Outra coisa que ficou mais que evidente é o desprezo da população pelos ministros do STF. Em vários lugares foi organizado tomataços. Se tratava de um ato mostrando revolta contra imagens dos ministros.



Contato do Cigano 

Whatsapp: (51) 9 9288-5337

Whatsapp: (48) 9 9178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-330 Barreiros São José 

Aceitamos todos os meios de pagamento


Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.