30/05/2021

VIDENTE CIGANO PREVÊ SOBRE A ÍNDIA E ARREPIA TODOS COM PROFECIA.

Cigano alerta índia em sofrimento! O estado que se encontra o país mais populoso do mundo é deprimente.


Na segunda parte da live do cigano Iago ele falou da situação da índia, que vive tempos sombrios. No vídeo Iago detalha a situação e como chegou na atual condição. Não vamos citar aqui palavra por palavra dita por Cigano Iago, fazendo isso estaríamos apenas repetindo. Nossa abordagem será no sentido de mostrar como está a situação, e o leitor dirá se existe semelhança e se está tudo certo.

Apesar de falarem tanto do Brasil, a Índia passa despercebida aos olhos de organizações mundiais como a ONU. Países como China e Índia tem um índice de condições de vida, para a maior parte da população, na faixa da extrema pobreza. 

Continuando a comparação, o Brasil vem diminuindo da faixa de pobreza a cada ano. Pessoas que vivem na extrema pobreza em grande parte dos casos estão nessas condições porque preferem. Parece muito estranho, como assim pessoas escolhem estar em condições de vida miseráveis? 

A resposta vem de pesquisas que mostram que lugares como a Cracolândia são preenchidos por pessoas que abandonaram seus lares e como resultado chegou ali, ou seja, consequência de uma escolha. Nesse sentido cabe também o questionamento do porque a situação do povo brasileiro é discutida por órgãos internacionais e países como índia e China não?


A economia da índia é uma das mais desiguais, com grande parte da sua renda estando concentrada em uma parte pequena do povo, minúscula na verdade. O país registrou recorde de novos casos globais pelo quinto dia consecutivo. Na terça-feira (27), ocorreram 320 mil novas infecções e quase 200 mil mortes. 

Embora a Índia tenha sofrido o impacto desta epidemia - semelhante ao que o Brasil experimentou e ainda está passando - China, Estados Unidos, grande parte da Europa Ocidental e partes da África e Sudeste Asiático sofreram um declínio no número de mortes nas últimas duas semanas. 

Em fevereiro, com centenas de mortes todos os dias e cerca de 12.000 casos, muitas pessoas na Índia esperam que o país tenha escapado da pior pandemia. Mas desde 17 de abril, o país relatou mais de 200.000 novos casos de covid - 19 todos os dias - muito além do pico de 93.000 casos por dia em setembro do ano passado. 

A situação em Delhi é particularmente ruim, onde não há mais leitos de UTI. Muitos hospitais rejeitam novos pacientes, e pelo menos dois hospitais viram pacientes morrerem depois que seu suprimento de oxigênio acabou.

O número de casos e mortos supera a capacidade de atendimento, até o número de mortos não está sendo possível de cuidar. Ficando a cabo do governo recorrer a piras de fogo ao ar livre como método de cremação. 

Contato do Cigano 

Whatsapp: (51) 9 9288-5337

Whatsapp: (48) 9 9178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-330 Barreiros São José 

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.