23/05/2021

COMO FICARÁ SITUAÇÃO DE ISRAEL? Vidente Cigano Iago revela tudo em Novas Previsões.

Como ficará a situação de Israel e o envolvimento do partido democrata americano no terrorismo mundial ,novos bombardeios e Jerusalém vai sofrer .... Cigano Iago revelou tudo.

Na super Live do Vidente Cigano Iago do Oriente ele falou como vai ficar a situação no oriente médio, como ocorrerá a crise em Israel e a participação do governo americano com grupos terroristas. Até o momento tudo anda seguindo na direção que foi indicado, talvez ainda seja cedo pra falar em acerto de Iago, mas as coisas já não podem mais falar em erro. 


Para resumir rapidamente o confronto desse ano, Na Jerusalém Oriental ocupada por israelenses, o conflito começou em 10 de maio, após várias semanas de aumento da tensão entre israelenses e palestinos. 

O Hamas começou a lançar foguetes depois de alertar Israel para se retirar do local e disparar ataques aéreos de retaliação. De acordo com o Ministério da Saúde da Faixa de Gaza, pelo menos 243 pessoas foram mortas em Gaza, incluindo mais de 100 mulheres e crianças. Israel afirma ter matado pelo menos 225 militantes durante o conflito. O Hamas não informou o número de vítimas entre os combatentes. 

De acordo com os serviços médicos israelenses, 12 pessoas foram mortas em Israel, incluindo 2 crianças. Os militares israelenses dizem que militantes dispararam 4.300 foguetes contra seu território e atingiram mais de 1.000 alvos militantes em Gaza.


A proposta de trégua veio através do governo do Egito, e foi aceito por unanimidade entre os líderes de Israel. Fortalecendo a ideia que o presidente de Israel disse, que só averia trégua pelo cessar fogo da outra parte. Até o momento o Hamas não atacou mais Israel, ponto assim um ponto final na crise nesse momento. De ambos os lados as pessoas estão céticas, pois outro confronto, mais cedo ou mais tarde vai acontecer e assim sucessivamente. Não ouve paz na terra de Cristo desde o seu nascimento, e a guerra é em seu nome.

Cigano Iago fala algo nessa live que nos deixa intrigados. Ele comenta algo envolvendo uma aliança entre o governo americano e estes grupos que reinvidicam terras em Jerusalém, grupos esses que tem o apoio da Rússia. Não conseguimos entender quais os motivos, a certeza é que há motivo. Essa tese é corrobora pelo fato de Joe Biden ter ficado calado sobre esse confronto armado. Isso é muito, muito estranho.

Assista a seguir a live com todos os assuntos tratados, e uma visão de como será o mundo.

 

Contato do Cigano 

Whatsapp: (51) 9 9288-5337

Whatsapp: (48) 9 9178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-330 Barreiros São José 

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.