25/06/2021

VIDENTE CIGANO IMPRESSIONA AO MOSTRAR TRABALHO AO VIVO COM REIKI.

Vidente Cigano Iago do Oriente faz vídeo detalhado com assunto específico sobre um de suas áreas de trabalho, o Reiki avançado.

Em mais uma demonstração de suas habilidades e seus conhecimentos Iago mostra o quão é importante o tratamento de Reiki, e como pode ser bom o Reiki avançado. É uma forma de medicina alternativa baseada na pseudociência. 

Diz-se que os praticantes são capazes de fornecer "vitalidade universal" (qi) aos pacientes, impondo suas mãos para atingir o objetivo do tratamento. No entanto, não há evidências de que o Qi exista e não há evidências de que o Reiki possa tratar efetivamente qualquer doença, incluindo câncer, neuropatia diabética, ansiedade ou depressão, e seus efeitos são indistinguíveis do placebo. 

Algumas instituições não recomendam o uso de Reiki no tratamento do câncer, mesmo como terapia adjuvante. Alguns profissionais de saúde alertam que os pacientes podem evitar ou atrasar o risco de tratamento clinicamente comprovado para doenças graves. Apesar da falta de evidências científicas de eficácia, o Reiki está disponível em diversos hospitais e clínicas médicas e foi integrado aos serviços de saúde prestados pelo governo brasileiro por meio do SUS em janeiro de 2017.


Como em toda área de atuação existe os níveis, que vai do mais básico ao mais avançado. A terapia Reiki é uma terapia baseada na transmissão de energia cósmica por meio da imposição das mãos, que não traz apenas cura espiritual, mas também cura física, mental e emocional. Este modo de Reiki dá atenção especial ao reino emocional de cada pessoa. 

Com ele, os praticantes de Reiki podem ter um contato mais profundo com os lugares escondidos em seus corações. Desta forma, você poderá alcançar o que está mais oculto em sua essência e pensamentos. Os ensinamentos do Reiki afirmam que ele é inesgotável e pode ser usado para produzir efeitos de cura. 

Os praticantes afirmam que qualquer pessoa pode obter essa energia por meio do processo de sintonia realizado pelo Mestre de Reiki. O Reiki é descrito por seus seguidores como uma terapia holística que não só traz cura espiritual, mas também cura física, mental e emocional.

Depois de toda essa teoria veja na prática pelas mãos de Cigano Iago como é o Reiki.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (51) 9 9288-5337

Whatsapp: (48) 9 9178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-330 Barreiros São José 

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.