17/06/2021

PREVISÕES INÉDITAS DO MESTRE CIGANO IAGO QUE VAI IMPACTAR.

A Índia é um dos maiores países do mundo, com uma das culturas que mais influenciam um país. A cultura indiana está em todos os lugares do país. Está no comércio, nas roupas, nos hábitos, em tudo para o resto do mundo essa cultura é muito diferente, chegando a ser até anormal. 

Contudo o povo indiano é um povo de paz, religioso e que certamente não esperava passar pelo que está acontecendo no país. A forte desigualdade social é marca daquele país. A riqueza está concentrada numa pequena parcela da população, pequena mesmo. Isto é tudo com normalidade por lá e não se vê outros governos preocupados com está situação.


Somado a toda desigualdade social, a falta de saneamento básico, a condições precárias e desumanas, uma pandemia seria certamente algo extremamente difícil de controlar, realmente não deu outra. Os níveis de infecção, de mortes e variantes no país é absurdo. 

O número de mortes na Índia é superior a quantidade de corpos que podem ser cremados. É simplesmente desumano a situação, foi feito um local especial em vários locais no país para queimar os corpos em terreno aberto. Lá foi o primeiro local onde surgiu o fungo negro pelo covid-19. 

Somasse a isso a recusa do governo em adotar o distanciamento social, desde o início não houve Lockdown, o que é estranho pois até o momento o país registra 380 mil mortes, 100 mil a menos que o Brasil.

Partiu daí o medo para o mundo, de lá pra cá ele estão sendo vigiados incessantemente.

Contato do Cigano 

Whatsapp: (51) 9 9288-5337

Whatsapp: (48) 9 9178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-330 Barreiros São José 

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.