11/06/2021

TRUMP FEZ O CHÃO TREMER! CIGANO IAGO TROUXE NOVIDADES DO MUNDO ESPIRITUAL.

Em mais uma live Cigano Iago falou sobre os problemas do Brasil e internacionais, outra live reveladora, com bastante conteúdo e que vale a pena assistir, e tentar prestar atenção em cada ponto. Como dito vários assuntos foram abordados, mas focaremos na previsão da volta de Trump. Essa foi a primeira live de Iago depois de acertar essa previsão. Trump já fez o anúncio e o mundo está comentando essa hipótese da volta dele em agosto.


Analisando o governo de Trump, esse período de 4 anos foram de diferenças absurdas do outros governos. Por exemplo Trump foi o primeiro presidente a não entrar em conflito com outras nações nem iniciar invasões. Esse foi um feito incrível deixado de lado pela mídia. Falando em mídia temos que destacar que a mídia não tá divulgando nada sobre isso. 

É como se eles quisessem esconder algo. Ao seguir os congressistas americanos nas redes sociais, vemos uma quantidade expressiva de republicanos e democratas falando sobre o assunto, os republicanos falam abertamente sobre essa possível volta de Trump, já os democratas falam em delírio e em derrubar as recontagem que estão acontecendo.

Em contra partida a tudo que está acontecendo, as emissoras de tv americanas e do mundo tentam colocar Trump numa condição que ele não está, o que se vê é apenas notícias onde é mostrado momentos de lazer, com títulos de cunho vexatório, tentam ao máximo difamar sua imagem e lhe ridicularizar perante o público, o motivo só pode ser um.

Cigano Iago já falava dessa volta, onde ele dizia que o ciclo dele ainda não tinha acabado, falou também das dificuldades que o cenário estava trazendo e de como uma pessoa honesta é colocada contra a parede num sistema que tem pessoas corruptas.

Contato do Cigano 

Whatsapp: (51) 9 9288-5337

Whatsapp: (48) 9 9178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-330 Barreiros São José 

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

2 comentários:

  1. Muito bom Iago acredito em tuas previsões.

    ResponderExcluir
  2. Brasil, Coração do Mundo, Pátria do Evangelho, segundo Emmanuel, tem como principal meta , segundo predestinação, a Espiritualidade da Humanidade, além de celeiro do mundo, como já estamos testemunhando , em meio a essa pandemia, o vem alimentando com a pujança de sua agropecuária. O Cigano Iago reencarnou , justamente, para estar como está, mais do que fazendo previsões, mas, principalmente, para conduzir nossa humanidade, para atentar sobre a necessidade de se espiritualizar, segundo os mandamentos de Nosso Senhor Jesus Cristo. Assimilo que esse Cigano integra as falanges espirituais que tutelam o Brasil.

    ResponderExcluir

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.